Estou namorando uma pessoa que considera normal dormir na casa do ex marido (pai do filho dela), com as justificativas de que é para manter o convívio entre pai e filho e porque ele reside em outra cidade. A viagem entre uma cidade e outra é de 2 horas. A mesma insiste em dizer que o meu desconforto se dá por não confiar nela. Acho desrespeitoso e disse que não consigo sustentar essa relação. Alguém aí também acha normal aceitar esse contexto?

eles perguntam
4 13
elas respondem
02/10/2023 10h17
Da pra ela a sugestão de vcs levarem a criança pra ver o pai e aí ficarem em um motel ou lugar mais barato, se a mulher não aceitar ela ta é fazendo outro filho com ele

Se fosse eu e não tivesse condições de voltar eu dormiria no carro em respeito ao meu relacionamento atual
02/10/2023 14h19
Quem mandou arrumar moça com filho? Vcs gostam de problemas!
anônima
02/10/2023 11h12
Ela ainda mama ele
anônima
02/10/2023 14h48
Dormir na casa do ex marido?
Conversa fiada. Tá entrando numa furada
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h14
O filho dela não pode ir ficar com o pai sem ela? Se for pequeno, o pai que deveria vir. Pelo amor de Deus, você é corno sabido e vem a um site anônimo pedir confirmação.
Você deveria dormir na casa de suas ex-namoradas, assim o relacionamento se tornaria oficialmente aberto, em vez de só ela ter o benefício de transar com outro.
02/10/2023 10h16
Não acho normal. Ela tem que manter contato pelo filho de vocês, mas dormir é ridículo e não existe justifica plausível para isso.
anônimo
02/10/2023 12h13
Kkkk sério que tu acredita nesse papo?? Pergunta o que eles fazem depois que o guri dorme. Já dei umas comidas na minha ex quando ia lá buscar o meu filho kkkk
02/10/2023 11h30
Serei bem sincero e objetivo:

Com esse nível de intimidade ainda mantido, é 99,98% de certeza que eles ainda transam.
NENHUMA mulher faria isso de ficar na casa do ex só pelo filho, ainda MENOS "namorando" outro.
Se o pai, o ex fizer um movimento apenas em voltar com ela, você roda na hora. Pode apostar. Só não estão juntos porque, provavelmente, ele não quer mais assumir coisa séria com ela, daí ela viu em você, alguém que a assumisse.

Já estive no lugar do cara, a diferença é que eu não estava namorando ninguém, nem ela estava e foi só um recuerdo de uma noite só.

O pai do filho é sempre rei e tem a preferência, nesses casos. Isso é LEI.
02/10/2023 11h36
Não seja tóxico e deixa ela relembrar os velhos tempos
02/10/2023 10h14
Isso não faz o menor sentido.
anônimo
02/10/2023 12h10
E tu ainda tá com ela? Na primeira vez eu já deixava ela ser feliz com o ex pra sempre.
02/10/2023 12h08
Eu não aceitaria de jeito nenhum
02/10/2023 11h07
Completamente Anormal isso, você fez muito bem em pular fora! Prática no minimo estranha e suspeita. Não tem essa de filho, existe diversas alternativas!
02/10/2023 10h20
Ta meio estranho isso aí hein
02/10/2023 14h44
Não é nada normal isso, não siga com um relacionamento desses.
02/10/2023 14h45
Formem um trisal.