Sim, sua esposa vai te trair.

Zoas, não acredito não.
anônima
02/10/2023 10h56
Lei do retorno não existe e não acredito nela, porque tem muita gente fdp e ruim que está se dando bem pra caramba na vida, só os bonzinhos se ferram na vida, o mundo é dos espertos e oportunistas.
anônima
02/10/2023 11h18
Não, eu parei de acreditar a muito tempo...
anônima
02/10/2023 11h18
A lei do retorno pra mim falhou misericórdia
02/10/2023 11h47
Acredito não.
02/10/2023 11h21
Muito. Eu sou prova disso. Claro que parece que o castigo vem de avião, rápido, enquanto as coisas boas parecem demorar uma eternidade.
eles respondem
anônimo
02/10/2023 10h24
Sim, porém o retorno recai sobre todos, afinal ninguém é eterno.
02/10/2023 10h49
Causa e efeito. Claro que não no aqui se faz, aqui se paga. Minha visão é que existem planos após a morte, existe reencarnação, então as coisas não são limitadas a serem pagas apenas em meros 80, 90 anos. Isso se arrasta além de outras encarnações. Existe uma Lei maior e todos estão sujeitos a Ela. Se você causa uma ação que é contra ela, então você sofrerá as sanções proporcionalmente. Ela não faz julgamento se está encarnado ou não.
02/10/2023 11h19
Algumas pessoas não vão pagar nessa vida. Não é uma regra "fiz hoje, pagarei hoje". Tá cheio de cara aí fazendo tramóia e se dando bem.
anônimo
02/10/2023 11h19
Não.
02/10/2023 11h20
Isso não existe à priori mas convém lembrar que tudo o que acontece na sua vida são meras consequências dos seus atos anteriores.
anônimo
02/10/2023 11h28
Não necessariamente. Mas acredito que tem casos que a atitude negativa da pessoa acaba sendo seu próprio carrasco.
Por exemplo já vi pessoa com 3 lojas acabar fechando duas e ficando só com a pior(mais afastada sem movimento). Mas isso foi consequência das atitudes dessa pessoa que destratava os funcionários, os clientes, colocava preços abusivos, fazia um péssimo serviço visando só a rapidez e o lucro... É lógico que não ía dar certo isso.
02/10/2023 12h06
Acredito cegamente, espero que se fodam, todos que me fizeram mal.