Uma mãe que desde sempre foi muito parceira nas brincadeiras com o filho, brincando de carrinho, colorindo e desenhando e quando ele foi crescendo, até jogando videogame, todos os tipos de jogos.

Considerando que o motivo desse comportamento da mãe, em brincar com o filho como se fosse alguém da idade dele, era pra ele não se sentir solitário, se sentir muito querido nas brincadeiras sempre e com isso, evitar que ele queira pedir para ganhar um cachorro ou um irmãozinho, o que pensam desse comportamento dela?

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/10/2023 14h07
Acho um pirralho.
02/10/2023 14h07
+10 pontos.
elas respondem
anônima
02/10/2023 13h05
No final ele sempre vai pedir o irmãozinho :(
anônima
02/10/2023 13h14
Na real nenhuma criança pede irmãozinho, isso é mentira que as mães contam quando engravidam de novo.
Imagina uma criança dizendo" mãe vc e o papai podiam trepar denovo e me dar um irmão né?! "