Alguém te perguntou como é que foi seu dia?

0
anônimo
560
3a
Se ninguém perguntou

Como está sendo seu dia ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
anônima
3a
Eu queria q o onibus do trabalho batesse e eu fosse a unica que morresse
Uma palavra amiga, uma notícia boa... isso faz parte do dia a dia
anônima
3a
Está ótimo folga na segunda-feira e pft.
Nada me abala
anônima
3a
Uma palavra AMG, uma notícia boa

Isso faz falta no meu dia a dia

A gente nunca sabe quem são essas pessoas..
Péssimo e o seu?
eles respondem
9
Está sendo bom.
E o seu?
Sim, você
Uma desgraça.
fofe você
anônimo
3a
Tá ótimo.
anônimo
3a
Só sofrimento.
Todo dia ela pergunta. To na paz de Deus, dia maravilhoso.