O que pensam de uma mãe que brinca muito com o filho só pra ele nunca pedir um irmãozinho e nem um cachorro?
Uma mãe que desde sempre foi muito parceira nas brincadeiras com o filho, brincando de carrinho, colorindo e desenhando e quando ele foi crescendo, até jogando videogame, todos os tipos de jogos.
Considerando que o motivo desse comportamento da mãe, em brincar com o filho como se fosse alguém da idade dele, era pra ele não se sentir solitário, se sentir muito querido nas brincadeiras sempre e com isso, evitar que ele queira pedir para ganhar um cachorro ou um irmãozinho, o que pensam desse comportamento dela?
Considerando que o motivo desse comportamento da mãe, em brincar com o filho como se fosse alguém da idade dele, era pra ele não se sentir solitário, se sentir muito querido nas brincadeiras sempre e com isso, evitar que ele queira pedir para ganhar um cachorro ou um irmãozinho, o que pensam desse comportamento dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
3
anônima
3a
No final ele sempre vai pedir o irmãozinho :(
anônima
3a
Na real nenhuma criança pede irmãozinho, isso é mentira que as mães contam quando engravidam de novo.
Imagina uma criança dizendo" mãe vc e o papai podiam trepar denovo e me dar um irmão né?! "
Imagina uma criança dizendo" mãe vc e o papai podiam trepar denovo e me dar um irmão né?! "
Sou eu aí
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!