Qual esporte você gosta mais?

0
anônimo
364
3a
O meu é basquete e o seu
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
38 respostas
16
22
elas respondem
16
anônima
3a
Dançar ate o chão
anônima
3a
Volei e jj
anônima
3a
Eu amo vôlei...
Handball, gostava muito, mas era goleira kkkk
anônima
3a
Chupar rola bem grossa na minha boca
anônima
3a
Futebol no baba das quintas, amo
De assistir? Patinação artística.
Na escola eu amava vôlei, mas jogava pouco e ruim. Queria aprender, rezando para próximo ano abrir turmas.

Edit: gosto de natação tbm.
anônima
3a
Dança
anônima
3a
Natação
anônima
3a
ballet
anônima
3a
Ginástica olímpica.
anônima
3a
Come e dorme
eles respondem
22
Ah, não tenho um favorito, gosto de quase todos.
Musculação, futebol, vôlei, tiro esportivo, natação... quase todos.
anônimo
3a
Beisebol
anônimo
3a
atualmente tênis.
anônimo
3a
image
Futebol e basquete.
anônimo
3a
Gosto de muitos, mas atualmente os meus favoritos são : Futebol e Basquete.
Eu acho o baseball um esporte legal, pena que não é difundido no Brasil. As vezes assisto futebol, mas não sou muito fã.
anônimo
3a
jogava basquete antes da pandemia
anônimo
3a
Nascar. Adoro os big ones.
Surf e skate
anônimo
3a
1° futebol
2° Fórmula 1
3° Boxe
4° Basquete
anônimo
3a
Soccer.