Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão

0
anônima
336
3a
E evitar a demissão.

Fariam isso ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
15
12
eles respondem
15
anônimo
3a
Alisa os cabelos do bedegueba também.
Eu vou alisar meus pêlos pubianos.
Melhor raspar
anônimo
3a
Efeito manada é foda
anônimo
3a
Você tem alisar por você e não para "entrar no padrão dos outros!"
Não faça algo para entrar em nenhum padrão, vide a quantidade de mulheres que fazem demonização facial achando que aquilo é o padrão de beleza.
anônimo
3a
Tudo o que suas amigas fizer você tem que fazer igual.
Ótima ideia.
Da pra chefe que será mais eficaz
anônimo
3a
Genial.
Se for para se manter no emprego é bom fazer mas se for so para ficar igual as outras é desnecessario
Ideia brilhante.
Por que acha que irão te demitir por causa dos cabelos?
elas respondem
12
anônima
3a
Alisa
anônima
3a
Cabdlo ondulado é mais bonito do que liso escorrido, mais é claro tem que saber finalizar pra ficar lindo
anônima
3a
Não faria.
Eu não faria.
Padrão , que padrão ?
Te foi exigido isso ?
anônima
3a
Ja estive no seu lugar quando era dolescente. No meu caso o chefe foi claro ao dizer que eu nao poderia usar minhas tranças, deveria tira-las do contrario nao seria efetivada. Isso foi ha 19 anos atras, se fosse hoje eu jamais teria mudado, isso é passivel de processo de rascismo.
anônima
3a
Se te mandarem embora vc processa meu amor
Isso é preconceito
Eu não alisaria não. Mas cada um sabe da sua necessidade.
anônima
3a
Eu não faria, iria amar ser diferente kkkkkkkkkkkk, na empresa que trabalho sou a mais nova, as outras mais velhas e amo, e se eu fosse vc n faria isso, seria autentica e única.
É boba...talvez você está nessa empresa justamente por ser o diferencial. Eu que não mudo minha aparência por conta dos outros.
anônima
3a
Vai nessa bobalhona kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá achando que alisamento e coisa boa e?
anônima
3a
Oxe eu msm não faria isso pra encaixar em nada.
Faria se eu sentisse vontade própria minha somente.