Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão

anônima
E evitar a demissão.

Fariam isso ?
eles respondem
Se for para se manter no emprego é bom fazer mas se for so para ficar igual as outras é desnecessario
 
Se for para se manter no emprego é bom fazer mas se for so para ficar igual a... | elaele