Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão
anônima
E evitar a demissão.
Fariam isso ?
Fariam isso ?
eles respondem
3a
Se for para se manter no emprego é bom fazer mas se for so para ficar igual as outras é desnecessario