Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão
anônima
E evitar a demissão.
Fariam isso ?
Fariam isso ?
elas respondem
anônima
3a
Eu não faria, iria amar ser diferente kkkkkkkkkkkk, na empresa que trabalho sou a mais nova, as outras mais velhas e amo, e se eu fosse vc n faria isso, seria autentica e única.