Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão
anônima
E evitar a demissão.
Fariam isso ?
Fariam isso ?
elas respondem
anônima
3a
Vai nessa bobalhona kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá achando que alisamento e coisa boa e?
Tá achando que alisamento e coisa boa e?