Todas as mulheres no meu trabalho usam cabelo alisado, o meu é ondulado, vou alisar pra entrar no padrão

anônima
E evitar a demissão.

Fariam isso ?
elas respondem
anônima
3a
Vai nessa bobalhona kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá achando que alisamento e coisa boa e?