1.32K  08/10/2023 00h03

Pq a gente iria gostar mais de voces se a unica coisa que voces fizeram foi fazer a gente esperar? não faz sentido. cara paga conta, puxa assunto, convida pra sair, investe tempo na guria e em troca recebe nada, por qual motivos ele iria querer namorar voce se não ta recebendo nada em troca?

eles perguntam
22 16
elas respondem
02/10/2023 13h55
Pelo texto dá pra saber qual é o tipo de relacionamento que o autor normalmente tem.
03/10/2023 18h06
Vcs se decidam, pq se der de primeira é puta, rodada. Se a pessoa espera, é pq é de propósito...
02/10/2023 13h57
Os homens tão putos kkkk . Eu quero que alguém me reconheça sendo mais que um pedaço de carne, quero que minha personalidade e companhia o encantem, quero ser afetivamente importante. Não quero ser usada como um objeto e descartada neste sociedade líquida. Não quero passar dias chorando, não quero ficar insegura sobre meu próprio valor por ter sido rejeitada, não quero ficar mal e não quero gostar de alguém que não gosta de mim. Sexo é intimidade, e não quero tê-la com alguém para quem não tenha valor emocional. Além disso tem aquele ditado de que pessoas só valorizam o que é difícil, ninguém gosta do que vem fácil está é a verdade.

Eu sei que pareço contraditório nas minhas respostas, mas todas estas são minhas opiniões ao mesmo tempo.
02/10/2023 14h00
Como se eu fosse obrigada a transar com alguém.
anônima
03/10/2023 17h00
Não somos obrigadas a transar só pq vc é legal, pagou a conta e etc. Fala sério
02/10/2023 13h53
Homem faz esse esforço todo aí justamente pra conseguir uma xana, ai a mulher dificulta mesmo pra ver até onde ele vai. Algumas né
02/10/2023 16h27
ninguém nunca falou isso aqui, a maioria aqui só acha errado transar com quem a gente não conhece, não é questão de negar sexo não, é se cuidar e se priorizar
engraçado que quando a bomba estoura é só para o lado da mulher, uma gravidez por exemplo...
anônima
02/10/2023 14h56
Ainda não aprenderam que não é o sexo que conquista.
03/10/2023 16h58
Ou seja tu só sai com a moça pensando em ganhar sexo fácil não pq está realmente interessado nela... Ok tendi, gostaria que as futuras gurias que irão sair contigo lessem essa tua pergunta, pra saberem oq esperar de ti.
anônima
02/10/2023 14h52
Porra amigo , e direito dela recusar ou não
Sexo não e troca de favor , as vezes nós mulheres não queremos ,e estamos satisfeitas com a conversa a companhia da pessoa ali ,que já está otimo.
Se ta querendo uma mulher pra somente sexo , tu paga porra !
Fodasse se sua opinião ta ao contrário!
anônima
04/10/2023 11h12
Questão de segurança pessoal
Não gera conexão e sem conexão o sexo perdi o sentido
Preciso conhecer primeiro porque não vou da a buceta para um estranho
Isso é irracional
Vocês sempre humilham as que transam logo tratam pior que lixo
Eu não trabalho na profissão de prostituta
Se um homem não quer nem dialogar em público comigo me conhecer para poder transar não vale a pena para mim.

Eu não vou logo para o sexo pra me sentir um depósito de setembro muito sem graça
anônima
08/10/2023 00h03
cientificamente falando, os seres humanos, não só os homens mas tb as mulheres, precisam de tempo para criar conexão emotiva e é dessa conexão que surge a intimidade, depois a paixão e consequentemente o amor. Por isso, as mulheres querem esperar, para dar o tempo que se passe por essas etapas, q leva certo tempo, para que o cara esteja envolvido, indo da conexão para a paixão, pois as chances de assumir um namoro nesse estágio é quase que inevitável.
07/10/2023 18h00
A mulher tem que dar quanto tá com vontade.
07/10/2023 10h35
Não é questão de segurar o sexo para atrair o homem.
É questão de só transar quando tiver vontade. Quem transa por obrigação em troca de dinheiro é prostituta. Relacionamento requer voluntariedade.
07/10/2023 09h43
Não faria! Se a mulher acha que sexo prende homens estão extremamente equivocadas, Apenas mantém o saco dele vazio e isso o basta!
anônima
06/10/2023 15h45
Eifa.
anônima
06/10/2023 15h44
Não seguro nada.
06/10/2023 15h33
Não acho isso
anônima
06/10/2023 00h45
Eu não tinha respondido isso?
03/10/2023 19h04
Não acho isso...Chico.
anônima
03/10/2023 19h02
"por qual motivos ele iria querer namorar voce se não ta recebendo nada em troca?" E a mulher só tem isso a oferecer? Segurar o sexo é pra ver se o cara quer só comer a muié, tanto q alguns crentes pedem em casamento em menos de um ano de namoro, pq não aguentam esperar e só pensam em fazer sexo.
03/10/2023 17h36
A troca é a minha companhia agradável.
Quer sexo rápido e fácil? Pegue seu tempo e dinheiro e invista em uma GP.
eles respondem
03/10/2023 16h41
A resposta é bem óbvia: mulheres sabem que homens tratam o sexo como se fosse uma coisa casual, onde só mete, ejacula e pronto. No entanto, as mulheres que buscam ter um relacionamento sério com alguém não pensam desta forma, pois ficar toda melecada só pra agradar o desejo sexual dele faria com que elas se sentissem sujas e violadas. O corpo da mulher, por ser mais sexualizado, tende a ser mais valorizado por mulheres que não são acostumadas a ficar liberando o corpo facilmente pra qualquer cara aleatório aproveitar.

Além disso, perceba que a maioria dos caras que transam com mulheres na maior facilidade são homens que sequer estariam dispostos a terem um relacionamento sério com elas, alegando "serem rodadas". Eles mesmo querem se envolver com mulheres com pouca experiência sexual, justamente porque sabe que elas são bem mais importante para um compromisso do que as mulheres aleatórias que eles conseguem transar somente com base num determinado encontro.

Portanto, as mulheres que negam sexo e pedem pro cara segurar, significa que elas querem saber qual seria a intenção dele visando um futuro relacionamento sério com ela. E se ele seria capaz de provar, na prática, que estaria se abstendo de transar com qualquer outra mulher aleatória para apenas respeitar ela. Se o cara não conseguir isso e transar com outras mulheres, significa que ele não teria valor algum pra ela depositar essa confiança nele, e assim ela poderá dizer: "Muito obrigada por ter me livrado de um babaca escroto com ele". Então, a atitude das mulheres em segurar o sexo nada mais é do que uma forma delas conseguirem provar se aquele sujeito presta ou não, e possa abrir mão dos desejos sexuais para valorizar um relacionamento sério com ela.
02/10/2023 13h50
Sem essa, mano. Todo mundo sabe que se a mina liberar fácil o cara enjoa e daqui a pouco tá se engraçando com outra. Então estão mais que certa em dificultar, pois se o cara curtir ela mesmo vai ficar.

Não digo nem de ficar pagando as coisas e sim de demonstrar interesse e sentimentos.
03/10/2023 17h20
A mulher foi para o salão, gastou R$300, ficou bonita, cheirosa, passou um bom tempo contigo, mas pelo visto, nada disso é bom para você.
anônimo
02/10/2023 13h49
Hoje em dia tempo vale mais que dinheiro.
Se uma pessoa se deu ao trabalho de passar um tempo com outra, ela já está doando alguma coisa, já não é "nada" só por isso aí.
02/10/2023 13h51
Porque elas sabem que você é um fracassado que vai ficar pagando coisas, enquanto isso elas liberam pra um Alpha que não dá uma bala.
anônimo
02/10/2023 13h49
Vejamos os malabarismos pra responder.
anônimo
07/10/2023 18h04
Depende do tipo de interesse que você tem pela mulher, se for só sexual realmente você quer logo que ela dê pra você, que é o tipo de mentalidade proeminente em caras cafajestes e destacados, se você tem interesse em algo a mais e sério com a mulher, você poderia esperar, sendo que o certo seria o casamento com ela virgem, este é o tipo de relação que deve haver.
06/10/2023 15h38
Para o homem o sexo é somente prazer mútuo, já para as mulheres tem algo além disso
06/10/2023 09h38
Enquanto vc espera pode ir se divertindo com as amigas
anônimo
06/10/2023 01h25
Porque deus quer assim.
anônimo
03/10/2023 18h55
Ninguém acha melhor uma mulher cheia de tabus que faz cu doce.
03/10/2023 17h00
Nem sempre dá certo essa estratégia.
02/10/2023 14h02
doideira
anônimo
03/10/2023 16h49
Homens buscam mulheres apenas por sexo, e elas buscam homens para proteção e sobrevivência, sempre foi assim desde o início dos tempos.
02/10/2023 18h56
São doentes