(Pode ser Personagem do filme de ficção,ou série vice versa)

Me: Personagem Dolores Madrigal, do filme " Encantos", o dom que ela tem a capacidade de ouvi de longe além da semelhança,

elas perguntam
15 6
eles respondem
03/10/2023 04h35
========================================
Muito linda sua inspiração, @DoloresMadrigal!
Tem tudo a ver com vc, porque sua sensibilidade
sente as coisas à distância mais do que
qualquer audição poderia sentir! ❤️

Confesso que não me inspirei em nenhum
pra fazer meu avatar...
então vou apenas citar um herói que eu admiro
e vou dizer o porquê.
========================================

Gosto do Incrível Hulk, amiga!
Mas NÃO esse dos cinemas tirados dos quadrinhos da Marvel.
Esse não!

Prefiro MIL vezes aquele do seriado da década de 80! Aquele sim!
Era o doutor David Banner (não Bruce Banner), interpretado pelo grande ator Bill Bixby!

Motivos por eu gostar dele:

Gostava dele, porque o achava muito humano! Apesar de ser um cientista altamente qualificado, fugia de cidade em cidade fazendo trabalhos sempre muito simples! Era garçom, faxineiro, lavador de carros... sempre se misturando com gente simples e humilde do povo que conhecia. E pouquíssimos sabiam que ele era altamente qualificado, devido à sua simplicidade de coração! Sempre queria ajudar todo mundo e tinha uma empatia enorme! Mas era solitário, triste, porque não conseguia nunca descobrir a reversão genética que traria a cura para seu problema de se transformar no Hulk quando ficava irritado. E, mesmo quando virava o Hulk, ainda conseguia ser bom, pois só atacava os vilões e defendia os inocentes.

Além disso, até em sua condição excepcional, havia uma certa humanidade por assim dizer!
Afinal, qual de nós nunca "virou o Hulk" alguma vez na vida num momento de nervosismo?

Dr. Davd Banner da antiga séria era um homem empático, bom, carinhoso e bastante calmo, tirando os rompantes que o transformavam no Hulk. Por isso tudo, eu o admiro em sua profunda humanidade!

Dr. David Banner, o Incrível Hulk da década de 80!
===========================================
02/10/2023 16h17
eu: Minha mãe

Superheroína que n ta nos quadrinhos, mas que faz parte da minha vida
02/10/2023 17h35
não me inspiro em nenhum, porém minha personalidade é parecida com a do Jim Halpert
02/10/2023 17h25
Com o Steve do stranger things
02/10/2023 17h04
O rei Davi. A história dele é incrível. Foi um grande vencedor.
02/10/2023 16h09
Hércules, pelos 12 trabalhos
02/10/2023 16h08
Jesus Cristo, somos muito semelhantes.
02/10/2023 16h07
Shigeo Kageyma
sempre ser vc mesmo, mesmo sendo diferente de todos, e mostrar que eu posso tudo
anônimo
02/10/2023 16h09
Diógenes o cínico, melhor que deus e jesus juntos
anônimo
02/10/2023 16h09
Satan.
02/10/2023 18h52
Anakin Skywalker, ambos queremos exterminar lixos.
02/10/2023 18h49
O Mestre Kame
anônimo
02/10/2023 15h51
Nenhum.
02/10/2023 16h19
Nenhum, os personagens de ficção que se inspiram em mim
02/10/2023 16h10
Não me inspiro em nada eu acho, sigo as coisas q eu acho certo por conta de pensamento crítico e lógico mesmo.
Mas só pela resposta, se eu tivesse q me inspirar em alguém, seria em quem eu admiro, tipo o Máximus Décimus Meridius do gladiador. Ou no Ragnar do vikings.
elas respondem
02/10/2023 17h08
Vc quer dizer aqui no site?

Em nenhum. Uso minha foto, meu apelido real e minha personalidade é assim mesmo.
02/10/2023 17h02
Mia Kaliffa kkkk kkkkKKK brinks
02/10/2023 16h54
Personagem algum
Mas eu sou uma mistura de Vampira do X-Men Evolution, com a Funérea da MTV, o Pikachu do Pokémon e a Princesa Caroço de Hora da Aventura.
anônima
03/10/2023 05h32
Ninguém
anônima
02/10/2023 17h26
Maria José
anônima
02/10/2023 16h05
Não me inspiro em nenhum.