a minha foi normal, eu estava confortável com o menino, ele era meu ficante, chamei ele para minha casa e acabou rolando, ele super me respeitou ficamos agarrados depois de tudo, porém, como doeu tanto, não deixei ele gozar, pois tava machucando muito, na semana passada (26) chamei ele para vim aqui, tive minha segunda vez, foi muito bom, ele gozou encima de mim, logo depois chamei ele para fazermos novamente e de novo ele gozou (para compensar a primeira vez) percebi que quando acabamos ele se afastou de mim na cama e ficou vendo tik tok, eu até subi encima dele para chamar atenção e nada, depois ele resolveu ir embora e ok. passou uns dias e brigamos, pq eu chamei ele de divo e ele disse que divo era coisa de “viadinho” e me bloqueou em tudo, no outro dia me desbloqueou dizendo que estaria vindo aqui para trazer meu carregador, ele trouxe socou o carregador na minha mão e nem disse tchau, apenas virou as costas eu mandei um texto muito deprimida falando tudo que estava sentindo, ele apenas me bloqueou… desde então estou chorando e sofrendo muito com isso, pois estou me sentindo usada… aliás tenho 15 anos e ele 17, estou sofrendo calada, sem ânimo para nada só quero chorar e chorar…

elas perguntam
12 9
eles respondem
02/10/2023 18h51
Mais um atestado das razões pelas quais não se deve realizar sexo na adolescência.
02/10/2023 16h37
Babaca ele.
anônimo
02/10/2023 16h40
Foi terrível.
02/10/2023 16h37
que fic bem feita
03/10/2023 16h52
Que isso xoxoto
anônimo
03/10/2023 16h51
Mulher é que nem salada de fruta: quando não tá coberta de chantilli, pode apostar que tá azeda!
Paciência, que você arruma outro.
anônimo
03/10/2023 16h30
Sou cabaço
anônimo
03/10/2023 16h29
Bem feito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
03/10/2023 16h26
relaxa dora. .. voce perdeu a virgindade com um ficante, vamo chamar ele de raposo, ele não era seu namorado...a vida é assim, cheia de frustração e dor., ..acostume-se
02/10/2023 18h49
Kkkkk vocês gostam desse tipo mesmo, e depois reclamam
elas respondem
IVi
02/10/2023 16h38
Dói uma vida , principalmente porque a gente não sabe o que esperar .
Tive uma fase assim também pós
Busque psicoterapia pra amparo , ajuda muito e pra mim
Me mostrou também uma profissão !!
anônima
02/10/2023 16h42
Tsc tsc crianças....
anônima
02/10/2023 18h55
Usada? Vc deu pq quis, tanto q vc mesma tomou a iniciativa.
No mais isso de divo foi só uma desculpa pra ele cair fora
anônima
03/10/2023 16h30
De novo esse texto caralho
02/10/2023 18h58
Sou virgem ainda
anônima
02/10/2023 18h56
Era um amigo da escola, amigo mesmo. Tinhamos 17 anos, a gente ja se tocava ha uns 6 meses, eu ia pra casa dele quando os pais nao estavam, assistiamos filme e nos tocavamos, um chupava o outro e ficava nisso mesmo. Eu chegava em casa com as pernas bambas, calcinha toda molhada, nunca tinha sentido aquilo. Um dia ele veio por cima sem cueca, eu tb estava sem calcinha, deixei pq ele sempre tentava enfiar mas nao entrava, o pau dele era muito grosso. Naquele dia foi diferente, entrou toda a cabeça, eu estava sentindo um tesão absurdo, forcei as mãos na bunda dele pra enfiar tudo.
anônima
02/10/2023 18h51
Não aconteceu
02/10/2023 18h29
Uma palhaçada, sinto muito moça , aparentemente a sua foi tbm
anônima
02/10/2023 16h40
Meteram o dedo em mim e sangrou

Ardeu muito e sangrava por dias ainda