"Amiga" é pq ela disse isso quando descobri q ela escolheu namorar outro cara enquanto me enrolou.
Bom disse pra ela que tô apaixonado ainda, e q por respeito até relacionamento dela pra me dar um bloqueio ou q a gente se afaste já q a gente tava ficando e eu pedi ela em namoro, mas ela assumiu outro e disse que minha amizade vale ouro, q não vai se afastar por conta de namoro.
Falou q não vai me da bloqueio, nem se afastar , q vou aguentar ela , q sou importante isso e aquilo. Mas a pessoa fica de joguinhoa de quente e frio, me ignora de propósito. E eu tô tendo dificuldades em me afastar e expus isso, ela simplesmente disse q não vai fazer.

eles perguntam
3 4
elas respondem
02/10/2023 16h43
Não pode obrigá-la. O que você consegue é você bloquear ela.
IVi
02/10/2023 16h44
Nossa, não controlamos o comportamento alheio.
Ela deve estar tentando alguma variante de contato zero .
E sim , muitas das vezes sabemos que alguns amigos são possíveis pessoas atraídas ou interessadas conosco, só não conseguimos ver vocês da mesma forma (dói na gente também )
Principalmente de quem a gente gosta , não se mostra tão disposto como vocês .
Mas não tem muito o que fazer , se cuida
anônima
02/10/2023 17h28
Ela gosta de vc
eles respondem
anônimo
02/10/2023 16h50
Ou seja, ela está tratando você como amiga.
Nunca seja amiga. Quem tem a obrigação de bloquear é você mesmo, por você mesmo. Dê adeus. Deixe de fazer o papel que está cumprindo. Ele não é correto.
anônimo
02/10/2023 16h42
Caramba
02/10/2023 17h27
Você é o miguxo trouxa.
anônimo
02/10/2023 18h31
Só bloqueia ela. Se a convivência te faz mal, só se afasta. Ela não é obrigada a ficar com você, mas você também não é obrigado a ser amigo dela se você não consegue. Apenas se afaste e ignore todas as tentativas de aproximação dela.