*REPOSTANDO*
perder a virgindade sempre foi um medo de várias meninas, a minha foi normal, eu estava confortável com o menino, ele era meu ficante, chamei ele para minha casa e acabou rolando, ele super me respeitou ficamos agarrados depois de tudo, porém, como doeu tanto, não deixei ele gozar, pois tava machucando muito, na semana passada (26) chamei ele para vim aqui, tive minha segunda vez, foi muito bom, ele gozou encima de mim, logo depois chamei ele para fazermos novamente e de novo ele gozou (para compensar a primeira vez) percebi que quando acabamos ele se afastou de mim na cama e ficou vendo tik tok, eu até subi encima dele para chamar atenção e nada, depois ele resolveu ir embora e ok. passou uns dias e brigamos, pq eu chamei ele de divo e ele disse que divo era coisa de “viadinho” e me bloqueou em tudo, no outro dia me desbloqueou dizendo que estaria vindo aqui para trazer meu carregador, ele trouxe socou o carregador na minha mão e nem disse tchau, apenas virou as costas eu mandei um texto muito deprimida falando tudo que estava sentindo, ele apenas me bloqueou… desde então estou chorando e sofrendo muito com isso, pois estou me sentindo usada… aliás tenho 15 anos e ele 17, estou sofrendo calada, sem ânimo para nada só quero chorar e chorar…

elas perguntam
5 4
eles respondem
02/10/2023 16h53
sexo é isso ai!
paixão é isso ai!
negocio é se acostumar que vai acontecer denovo.
02/10/2023 17h34
Olha, sinto muito, mas realmente acho q ele te usou. Não deixe isso te desanimar, vc não me parece ter feito nada errado, provavelmente ele só não queria algo sério e não teve coragem de te dizer. Ou provável q seja otário mesmo.

Isso não significa q todo mundo é assim, nem q é algo com vc.

Meu primeiro namoro sério foi com uma menina virgem, tirei a virgindade dela e foi meio q igual ao seu, ela reclamou muito de dor, tive q ficar parado varias vezes esperando, acabei até perdendo parte da ereção com o tédio rsrs. hoje em dia ela é minha esposa e estamos juntos a quase 10 anos.

Pela descrição, penso q poderia facilmente ser vc no lugar dela, a sua reação foi mais ou menos a dela. Vc só não seu sorte em confiar em quem não presta...

Se quiser conversar estou a disposição.
anônimo
02/10/2023 17h37
Imaginei que fossem adolescentes quando vc contou as atitudes dele. Nem da bola, ele só é imaturo. Vai conhecer muitos caras ainda.
03/10/2023 14h08
Por isso é bom escolher bem com quem faz sexo.
elas respondem
02/10/2023 16h52
Por isso que eu não pretendo perder a minha com ficante. Eu entendo sua dor e morro de medo de acontecer o mesmo comigo.
anônima
02/10/2023 17h35
Foi ver tiktok jkkhghjkkkkshhkkkksjshkkkkkkkshskk
anônima
03/10/2023 14h01
Realmente ele é um moleque que se pode esperar nada dele. Nem o seu choro ele merece.
Tire o lado bom da coisa...isso te servirá pra ser mais seletiva nas escolhas e filtrar quem presta e quem não presta. Trate como vc ter se livrado de um problema, ele iria judiar muito de vc.
Se quiser desabafar também estamos aqui, só chamar
anônima
03/10/2023 14h02
Que nojeira.