Se você se apaixonasse por uma moça linda, maravilhosa, de personalidade incrível, e ela também por você. E vocês até começassem a namorar.

Mas se ela tivesse uma exigência muito específica na hora do sexo: ela só transa se o homem (no caso seria você) estiver de meia, pois ela tem muito horror a ver pé de homem, e só de ver um pé masculino ela perde todo o tesão instantaneamente.

elas perguntam
4 1
eles respondem
02/10/2023 17h14
Estranho, mas tudo bem, valeria a pena
02/10/2023 17h15
Sim, de boas, já uso meia a maior parte do meu tempo mesmo.
02/10/2023 17h16
Meio estranho. Todo mundo vê pés, tanto de homem quanto de mulher, não sei pra que ter nojo.
elas respondem
anônima
02/10/2023 17h25
Estranho é