Gostar? Pra mim minutos, sou igual criança, olho pra sua cara e digo "quer ser minha amiga?".
Agora amar mesmo, demorou alguns anos pra realmente sentir amor pela minha mulher.
02/10/2023 17h51
Depende da pessoa e do meu momento.

Às vezes a pessoa é tão bacana e foda que te encanta rapidinho, outras vezes leva tempo até você perceber as coisas que você ama e admira na pessoa.
02/10/2023 17h39
Sentimento são o oposto de lógica, razão, logo não tem como explicar o que nos faz gostar de alguém ou o pq.
Seja vc mesma, se for pra ser vai ser, se não for não vai ser.
Obs:
Essa receita mágica não existe, se existisse não haveria mulher solteira e carente como muitas daqui desse site mesmo.

Obs: Na questão do tempo, acho que uns 3 meses ficando já costuma ser suficiente pra saber se vou querer algo mais ou se apenas ficar.
anônimo
02/10/2023 17h48
É relativo. Dependendo da pessoa demora. Já em outros casos pode ser rápido.
Mas uma coisa é fato: nós homens sabemos muito rápido se aquela pessoa é capaz de despertar sentimentos na gente futuramente ou não. Questão de 2 dias conversando. Pelo menos eu sou assim.
03/10/2023 00h14
Depende de como sinto que as coisas estão fluindo. Se tudo for combinando, então é bem rápido o processo.
elas respondem
anônima
02/10/2023 17h42
Homem não gosta de ninguém