Vc que já foi, como funciona?
Marcou com ela em algum site? Combinam o local? Se acabar antes do tempo, faz oque dps?

eles perguntam
1 12
elas respondem
anônima
02/10/2023 18h03
Não sei, acho que elas ficam na porta de motel
eles respondem
anônimo
03/10/2023 01h22
Minhas dicas são para as que atendem pela internet.
1. Pesquise em um site de confiança, exemplo Fatal model. Só saia com GP que tem vídeos de verificação, pois a maioria usa foto falsa ou com muito photoshop.
2. Recomendo no começo você sair com uma GP bem avaliada no forum Gpguia, para não ter erro.
3. Evite pagar com cartão ou pix, leve o dinheiro em mãos. Evite falar detalhes da sua vida. Algumas GPS pedem dinheiro adiantado (Red flag, geralmente gp que atende mal pede adiantado, mas não é uma regra também), as que atendem bem geralmente só pedem depois que terminar o atendimento
4. Vá com a higiene impecável (mas nao precisa de perfume), se quiser beijá-la leve um enxaguante bucal, seja pontual, educado e cordial, mas não va com a intensão de ser o herói do pinto, vc não esta indo para agradar ela.
5. Combine tudo previamente por mensagem. Algumas GPS amam beijar, outras odeiam. Algumas gostam de carinho, outras já odeiam frescura, então recomendo combinar antes o que vc quer, cada GP tem um estilo.
6. Sugiro avisar a GP que vc é iniciante, por isso procure uma bem avaliada no GPguia, existem GPs que parecem um anjo na terra, elas vão saber te conduzir. Porém, algumas GPs vão te tratar muito mal, por isso sugiro sua primeira GP vc procurar alguma que tenha relatos em algum forum, mesmo assim não é garantido
7. Se a GP te tratar mal, não leve para o pessoal. Algumas GP já me trataram muito mal, outras ja me trataram muito bem, vc nunca sabe quando vai se dar bem.
8. Sugiro evitar GP para curar carência emocional, algumas vão agir como uma namorada perfeita, mas é só o trabalho dela, muito cuidado para não confundir as coisas, só recomendo se vc tiver com muita vontade de fazer sexo ou para perder o medo de mulher. Eu tinha muito medo de tocar uma mulher, só perdi esse medo com as gps.
anônimo
02/10/2023 18h05
1-entre no fatal models
2-compare preços, beleza e o que exatamente vai querer fazer
3-escolha a que mais te agrada e mande mensagem combinando hora e lugar(a maioria tem local proprio)
4-va ate o local ja com o pinto lavado e camisinha no bolso
5-e como diria minha ex, "ai vai amor bota tudo
02/10/2023 17h50
qual a forma de pagamento? credito, debito ou xerecard
02/10/2023 17h52
Também quero saber.
02/10/2023 17h54
Simplesmente não funciona.
anônimo
02/10/2023 17h59
Entrei no site, vi o boy, entrei em contato, marcamos um encontro num shopping ( local sempre público). Chamei um Uber, fomos pro motel....depois trabalho executado. Paguei em dinheiro! ( não recomendo sair ao encontro com cartão de banco e crédito ). . Chamei o Uber novamente. Paguei o motel, voltamos pro shopping e cada seguiu seu caminho...
anônimo
02/10/2023 18h04
Não sei
anônimo
02/10/2023 22h00
Obs
02/10/2023 23h37
Procurei em um site,peguei o numero,liguei pra ela,ela veio,e transamos.
Isso no caso das que não tem local proprio,e o "ela veio" quer dizer ela veio no motel que eu estava.
É comum elas atenderem em moteis,e raro atender na casa do cliente.

Caso ela tenha local,depois de ligar,ela me passou o endereço e eu fui até ela.
Acabar antes do tempo não é problema,eu fico lá conversando com ela,de boa.
Se voce tiver pique para um segundo round,pode transar de novo,caso ela queira
03/10/2023 00h08
Nunca usei
03/10/2023 01h26
Nunca fui.