Não consigo mais fazer novas amizades,ter relacionamento e sempre vivo triste e meu futuro e incerto

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
02/10/2023 18h57
Talvez só estejamos observando a vida em um ritmo real , longe de abstrações e conceitos de sucesso.
O ritmo com que pessoas de apegam é diferente , do de como elas escolhem demonstrar isso , dependendo de seu sucesso social.
Todos estamos isolados , somos uma ilha da qual as pessoas não mapeiam , apenas verem relances , miragens e interpretam sem dó ou piedade aquilo que querem !!!!!
anônima
02/10/2023 18h55
Pq você não pratica o estoicismo
eles respondem
anônimo
02/10/2023 19h17
Você trabalha (se sim, com o quê), estuda, faz atividade física, alimenta-se bem, tem vícios, doença? Tudo isso tem impacto na sua vida. Acho que vc deveria procurar um psicólogo pra ele analisar sua situação específica e traçar uma estratégia pra contornar esses problemas.
02/10/2023 18h49
Nem a minha, vou me matar em breve.
anônimo
02/10/2023 18h52
Aí tá uma pergunta que me identifico 100%.
A primeira questão é: Você tenta? Você chega em alguma garota? Você busca oportunidade de emprego? Você está aberto ao que é novidade?

Eu não!

O primeiro passo é o mais importante e tenho dificuldade em começar.

E você?
02/10/2023 19h08
Mesmo nas noites mais longas, há estrelas que brilham. Acredite em si mesmo, a verdadeira mudança começa de dentro. Você é capaz de transformar seu mundo, um passo corajoso de cada vez.
02/10/2023 18h51
Porque você fica se masturbando.
02/10/2023 18h51
foca no seu lado profissional entt
anônimo
02/10/2023 18h56
Porque você é fracassado.
anônimo
02/10/2023 18h58
Não sei