Quem cura é Jesus
peça a ele, creia

Ele levou no corpo dele nossaa doenças pecados e atravez dele temos direito a CURA
basta pedir e crer
Leia isaia 53, 4-5
e leia os milagres q ele fez
anônima
02/10/2023 19h10
Não , a depressão é uma patologia multifatorial
02/10/2023 21h50
Acredito que não. O que pode ajudar é fazer terapia, você não acha que poderia te ajudar? eu faço e é bem legal... me ajuda bastante e também já me ajudou há alguns anos na época mais difícil da minha vida, época que tive uma depressão bem forte também. Às vezes a gente só precisa de um apoio e alguém pra conversar e pra direcionar.
02/10/2023 20h03
Selecione bem essa igreja. Desenvolvi depressão dentro de uma e peguei trauma. Observe bem a conduta dos fiéis e dos pastores.
02/10/2023 19h09
Sim, desde que vc se entregue a Deus
anônima
03/10/2023 11h08
O que vai te ajudar é praticar esporte meu amigo
02/10/2023 20h08
Não é a igreja que vai tira sua depresão, é sim Deus, mais tbm vc tem que fazer um esforço pra tentar ser cura é n achar que as coisas vão cair do céu.
anônima
02/10/2023 19h21
Não
eles respondem
anônimo
02/10/2023 21h51
Pode, mano. Conheço várias pessoas que tiveram a vida transformada com a igreja.
02/10/2023 21h55
Não há cura. Há tratamento, acompanhamento e medicação. Com o trabalho adequado pode ficar longos períodos sem crise. O padre Marcelo Rossi ficou quase anoréxico devido à depressão. A fé irá te ajudar a enfrentar, mas não conte com ela para fazer a doença sumir.

Força e boa sorte aí, irmão.
02/10/2023 19h23
Sim, desde que vc se entregue a Deus
anônimo
02/10/2023 19h31
Voce precisa saber lidar com os acontecimentos. E a igreja lida muito mal com isso, vão falar que é demônio, sendo que é uma emoção interna. Então venha pra umbanda. Eles ensina que os maus momentos fortalecem, te deixa mais forte. Falam sobre dualidade
02/10/2023 19h24
Não. A ideia de um deus agindo "sutilmente" não vai te convencer sendo ateu. Ainda mais que ele não era nada sutil no antigo testamento. Procura outra religião ou vertente filosófica para seguir.
03/10/2023 10h59
Pode sim. Eles vão pedir para você pagar um dízimo alto para ser curado.
Glória a deux.
anônimo
02/10/2023 19h44
Vai num putero curar tua depressão
anônimo
02/10/2023 19h04
Se a igreja for de satan, sim.
02/10/2023 19h05
Só se você pagar o dízimo, caso contrário irá dobrar
03/10/2023 11h08
No campo espiritual o que cura é o poder da fé. E ele emana de dentro para fora. Se você pegar a Bíblia, sempre verá Jesus dizer ao final das curas: "a sua fé te salvou". Mesmo ele sendo o autor das curas, sempre deixou bem claro que se não houver fé, não haverá cura. Então se não exercita sua fé, pode ir a qualquer igreja que não terá cura.
E ir à igreja somente para cura física, não terá sucesso. Como disse, a fé é um processo de dentro para fora. É uma processo que cura o espiritual primeiro, para então passar para outras questões.
Então aconselho procurar verdadeiramente à Deus para curar teu espiritual. E também procurar um especialista, para auxiliar no tratamento da depressão.
anônimo
03/10/2023 11h05
A igreja vai te deixar mais doente.
anônimo
03/10/2023 11h03
A igreja talvez, mas Jesus eu tenho certeza absoluta
anônimo
03/10/2023 11h19
Vá a igreja universal, não se importe com o que as pessoas falam.
Lá eu me liberei da depressão e tantas outras coisas mais, se entregue a Deus e não olhe para as pessoas.
03/10/2023 11h25
Uma boa igreja, séria, estudiosa, pode ajudar mas não vai curar. Você pode juntar isso a esportes, hobbies, trabalhos manuais e terapia. É um conjunto, não uma coisa ou outra em separado.
anônimo
03/10/2023 10h55
Entregue sua alma para Satan.
03/10/2023 10h41
Talvez sim, mas não se você continuar sendo ateu. A depressão exige uma mudança de vida pra sair dela (quem acha que vai se curar só com remédios acaba precisando dos remédios a vida toda), e a igreja incentiva uma mudança de vida também. Nem precisa ir à igreja, assiste alguns vídeos do Pe. Paulo Ricardo e vê se serve de alguma coisa.
02/10/2023 19h25
Com certeza.
Padres e pastores são os melhores profissionais da saúde mental.
02/10/2023 19h23
Não, isso é um complemento, a única coisa que resolve mesmo é psicoterapia e tratamento medicamentoso através do psiquiatra