Você sente tesão ou amor pela pessoa que você está interessado?
0
anônima
840
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
12
11
eles respondem
12
3a
Tesão. Amor é construído com o convívio.
3a
Não tenho interesse em ninguém.
anônimo
3a
Óbvio! Se não fosse assim pra estar juntos?
3a
Eu sinto.
anônimo
3a
Os dois.
3a
Sinto e muito.
Sinto vontade de matar na paulada.
anônimo
3a
Ambos
Tesão e amor juntos
desconforto total, não me sinto desejado, me sinto um lixo perto dela
anônimo
3a
Nada.
3a
Eu sinto raiva, por me fazer pensar nela e não sair da minha cabeça.
elas respondem
11
3a
Eita , atualmente só tesão
3a
Amor e tesão.
anônima
3a
Os dois
anônima
3a
eu tenho os dois
Ambos. Pra mim é impossível ficar com alguém e não sentir os dois.
anônima
3a
É tesão ou é amor? Ai ai ai vc me dá muito calor
anônima
3a
A que estou afim no momento é apenas tesão
Paixão. Amor vem depois de muito tempo.
anônima
3a
Paixão e tesão. Mas será apagado como fogo de uma vela: Devagar e gradativamente. Pra dar lugar à amizade apenas.
anônima
3a
A primeira opção
anônima
3a
Não estou interessada em ninguém
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!