Homem q sabe dizer não
Q briga mesmo, quando está certo
Q coloca a mulher no lugar
Já ouvir fala q tem mulher q faz isso só pra provocar e testa o homem

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
02/10/2023 19h30
Nós temos um referencial mais próximo de nossos erros e ações .
Quando sentimos que vocês não vão mandar a real é como se fossemos apenas manipuladas .
Então , as vezes sentir uma presença mais firme até mesmo nas críticas fica sendo essencial , porque se não por que diabos precisaríamos de vocês ?
02/10/2023 19h31
Não diria dar trabalho, mas sim ter personalidade. Há caras que não tem sua propria opinião, sempre é a esposa que fala por eles.
anônima
02/10/2023 19h29
O que você descreveu aí, não é homem que dá trabalho não. Brigar não acho legal, só conversar até explicar o ponto de vista. De resto...
02/10/2023 20h34
Dar trabalho? Eu quero paz.
02/10/2023 22h24
Os bonzinhos são pra casar. Mas não um homem banana, né.
eles respondem
anônimo
02/10/2023 19h32
Gosta.
02/10/2023 19h34
Se fosse mentira oq esse sábio perguntou, eu já estaria namorando.

Sim meu mano, mulheres só gostam desse tipinho de gente
02/10/2023 19h35
Elas gostam dos alphas, você precisa entender o seguinte:
Homem bonzinho é sinônimo de broxa. Pq vc acha que as leoas preferem dividir o rei do que ficar com os leões fracassados?
anônimo
02/10/2023 19h36
Sim, gostam de homens fortes, se atraem pela maldade. Tem um artigo que fala sobre isso. Elas vinculam agressividade a proteção

Por isso serial killers recebia várias cartinhas de amor na prisao. Elas preferem um homem que bate nelas que o que dá flor. É uma necessidade biológica da mulher encontrar um homem forte e protetor
anônimo
02/10/2023 19h41
Sla, desisti de entender as mulheres
02/10/2023 20h18
Depende, ué! Cada mulher tem uma preferência!