Hoje eu descobri que eu transei com meu namorado numa festa e nem sabia. Aconteceu assim, chegamos na festa e ele foi ficar com os amigos dele e eu com as minhas amigas, bebidas vão e vem e eu acabei ficando bêbada, só lembro de puxar meu namorado para o cantinho e a gente ficar lá. Mas a história que ele conta é que eu puxei ele para o canto e meti a mão nas calças dele, e daí pra frente é só pra trás. Ele falou que a gente ficou ficado ali mesmo. Agora não sei se acredito que é verdade, ou se fico chateada porque eu tava bêbada e nem um pouco consiente do que estava fazendo e ele ter aceitado aquilo... me ajudem a decidir a resposta.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/10/2023 19h59
Se você ficar chateada por causa disso você é besta. É maior de idade e sabe muito bem que se beber demais pode perder a consciência. Se homem bebe e bate em mulher a culpa é excluivamente dele, então se responsabilize pelos seus atos.
02/10/2023 19h58
Eu acho que seu pai deve chorar no banho.
02/10/2023 19h59
Confere se o cu tá ou não mais frouxo.
02/10/2023 19h59
Mas não lembra de nada msm ?
anônimo
02/10/2023 20h01
Patetical
anônimo
02/10/2023 20h01
Caramba
02/10/2023 20h20
Safada
02/10/2023 20h31
Caralho... a desgraçada bebeu, o cara bebeu... os dois ficaram com tesao, transaram pq quiseram, beberam pq quiseram....

E agora o cara é o errado? Vai ti fude, porra.
Se tu bebe e atropela alguem, a culpa é de quem foi atropelado? Assume suas responsa fdp. Se ainda nao aprendeu a beber, não bebe.
anônimo
02/10/2023 20h58
Cu de bêbado não tem dono.
02/10/2023 22h34
Vamos deixar as coisas bem claras, você tá dizendo que transaram com consentimento mas você estava bêbada e esqueceu ou foi estuprada.
Não tem como a gnt "votar" nisso, você conhece ele, você se conhece...é uma parada que você deve decidir.
elas respondem
anônima
02/10/2023 20h21
Meu Deus.
02/10/2023 20h37
Sei lá, namorado meu teria permissão pra tudo a menos que eu dissesse não.
02/10/2023 22h37
Quando bebemos, ficamos bem soltas...
Se é namorado, não vejo problema..vc que agarrou ele.
Já transei bêbada, não lembro muitoooo bem de tudo..mas os dois estavam bêbados e foi ótimo kkkk..