1.01K  10/03/2020 04h23

Se não votaria porque qual sua opinião?

eles perguntam
1 11
elas respondem
16/08/2017 23h52
Autoritário e exagerado.
eles respondem
anônimo
16/08/2017 18h14
Seria bacana ter ele como presidente, um cara mais defensor, e apaixonado pelo pais. Primeiro que ele não aprova nada sem o senado, ou seja, ele não vai fazer nenhuma maluquice como as pessoas dize, e depois mano, tivemos lula e dilma no poder, ele não pior que eles nunca kkkkkkk.
anônimo
16/08/2017 16h21
Ué, um direito pleno da democracia, pelo menos ele não tá com o cú preso e qualquer merda é melhor que socialista.
anônimo
16/08/2017 18h23
O que este cara fez pelo país?

Ah, ele não está no esquema de corrupção da Lava Jato!...

Oh...

Claro que não! Não fazia parte do governo!

Políticos são todos iguais.

O Lula e PT nunca estiveram em esquema de corrupção antes de ganharem eleições.
Quando ganharam...

Sempre assim;
O Brasil e sua mania de achar um herói!
Assim deposita toda responsabilidade nele e não precisa fazer mais nada...
Vamos dando o jeitinho nacional...
anônimo
16/08/2017 18h27
De novo esse retardado do Bolsonaro aqui?
Os defensores desse babaca que leiam isso:
https://m.oglobo.globo.com/politica/jarbas-passarinho-critica-posicoes-de-jair-bolsonaro-diz-que-nao-suporta-deputado-2802680
No mais, foda-se Bolsonaro, Lula e os seguidores dos dois.
anônimo
16/08/2017 16h58
Antes ele do que o Lula.
16/08/2017 16h19
Um imbecil que serve pra mostrar quem são os outros imbecis.
16/08/2017 21h04
O problema do Bolsonaro, é que ele só sabe falar de viado e etc... Não consegue argumentar algo que será bom para a economia do país, recuperar algo que foi perdido com essa era comunista que destrói as empresas e a economia ano após ano. Para quem acha que nosso país só tem 14 milhões de desempregados, é um burro de pai, de mãe, de vó e vô. Só são calculados aqueles que estão PROCURANDO EMPREGO com carteira assinada, tirando os encostados, os que não estão procurando trabalho e etc etc....., seria pouco dizer que nosso país já tem mais de 30 milhões de desempregados. Precisamos de alguém que venha com ideias boas, traga de volta a liberdade econômica que nosso país tanto necessita, o comércio não para de cair, e impostos não param de subir, dessa forma chegaremos a ficar igual a Venezuela. Infelizmente, a mentalidade do povo brasileiro ainda está atrasada. O governo vai diminuir o salário minimo e aumentar o preço da gasolina, isso é uma afronta ao povo e a constituição, é uma afronta aos direitos humanos, isso é desumano. Em qualquer país do mundo, isso seria motivo pra uma guerra armada, mas no Brasil, os ricos fazem vista grossa porque enchem o cu de dinheiro de verbas públicas, os "classe média" fingem que são ricos, e não estão nem ai, e os pobres exaltam o socialismo como "vitória" do povo pobre, achando que isso acabará com o empresariado e eles ganharão "justiça" para todos, por um querer enfiar no cu do outro nesse país antipatriota é que todo mundo se ferra.
anônimo
16/08/2017 17h02
O país está sem rumo...tá tudo errado, eu acho ele o menos pior, talvez uma esperança...eu voto!
anônimo
16/08/2017 21h06
Um zero à direita
anônimo
16/08/2017 16h58
Seria um excelente ministro da defesa. E só.