Estava saindo com um cara. Nessa noite ele reservou um hotel para ficarmos juntos. Fomos jantar, no meio da conversa ele me perguntou se podia atender o telefone. Explicou que era um amigo pedindo informações sobre um benefício para refugiados. Achei estranho, eles falaram em outra língua. Ele conversou alguns minutos na minha frente, me senti deslocada. No geral, ele me tratou bem, mas entendi que ele não estava nem aí pra mim.

elas perguntam
18 7
eles respondem
02/10/2023 21h35
As pessoas tem uma vida 24h por dia, e nem sempre dá pra parar tudo porque a donzela necessita de atenção exclusiva.
Temos que equilibrar nossos compromissos e responsabilidades, não acho que ele tenha feito nada de errado, sugiro que observe em outras ocasiões e se achar que ele te negligência ou que não consegue dividir a atenção dele com o trabalho, retire-se da equação.
02/10/2023 21h25
Era encontro ou concurso público? No segundo caso que atender telefone elimina.

Já ouviu falar em emergência? Imagina alguém precisando de um favor seu, ou você precisando de uma informação e a pessoa não atender por causa de um... encontro.
02/10/2023 21h23
Você está sendo precipitada e está escalando algo normal a um nível desproporcional. O que ele fez sequer é deselegante.
02/10/2023 21h09
Prioridades.
O mundo não gira em torno de você.
02/10/2023 21h11
É engraçado como mulher mediana é insegura (e com razão).
02/10/2023 21h17
Na minha opinião Nicolau Copérnico já demonstrou fazem mais de 400 anos que o planeta gira em torno do sol, e não de vc.
02/10/2023 22h22
De boas, ainda mais que pediu permissão e explicou..você tá sendo chata pra caralho
02/10/2023 21h21
Qual é o emprego dele?
Dependendo de qual for,as vezes emergencias são inevitaveis
anônimo
02/10/2023 22h25
Deveria ter quebrado o telefone dele.
anônimo
02/10/2023 21h39
Foi gentil e educado, te avisou sobre o que era e pediu se podia atender.
02/10/2023 22h50
É cada uma...
02/10/2023 21h38
Como tanka essas cuié, imagine se relacionar com uma modernete dessa
02/10/2023 21h08
Ele só quer você pra sexo, a outra é o amor dele.
anônimo
02/10/2023 21h18
Ele tinha outra prioridade no momento
02/10/2023 21h15
Me parece q vc é bem insensível... Ele deveria deixar um amigo com problemas pra dar atenção pra uma mulher q acabou de conhecer?
Seria melhor q vc não se relacionasse mais com ele... Melhor pra ele no caso...
anônimo
02/10/2023 21h09
Prioridades né
02/10/2023 21h08
eu corria e pedia ajuda
02/10/2023 21h08
Vê se cresce, moça
elas respondem
02/10/2023 21h09
Não entendi qual o problema, achei algo extremamente normal. Aparentemente ele foi bem educado, ainda perguntou se podia atender o telefone.
anônima
02/10/2023 21h19
Eu tento ser empática aqui, mas às vezes é muito difícil. Dessa vez eu precisei pedir ajuda aos universitários, confira o que foi observado:

A situação que você descreveu revela alguns aspectos que podem indicar insegurança de sua parte e também suscita uma análise sobre a comunicação e as expectativas em um relacionamento:

1. Insegurança percebida: Você se sentiu insegura durante o encontro, provavelmente devido à atenção momentânea que o cidadão deu ao telefonema e ao uso de outra língua, o que a fez se sentir deslocada.

2. Comunicação: A falha na comunicação entre os dois é evidente. O cara poderia ter explicado melhor a situação do telefonema, garantindo que você era uma prioridade e oferecendo tranquilidade.

3. Expectativas não correspondidas: Você pode ter tido expectativas de que o encontro no hotel fosse um momento de intimidade e atenção mútua, mas se sentiu frustrada ao perceber que o cara estava mais envolvido com outra situação.

4. Demonstração de carência: Ao expressar desconforto devido a uma situação que, em princípio, não está diretamente relacionada ao comportamento dele com você, pode indicar uma certa carência emocional ou necessidade de atenção.

5. Compreensão equivocada: A interpretação de que o cara "não estava nem aí" pode ser precipitada. Ele pode ter tido motivos para a conversa ao telefone e talvez não tenha percebido como isso te afetou.

6. Importância da comunicação aberta: Em qualquer relação, é crucial uma comunicação aberta e clara para evitar mal-entendidos e garantir que ambas as partes se sintam ouvidas e compreendidas.

É essencial que vocês tenham um diálogo sincero sobre suas expectativas, limites e necessidades para que possam construir um relacionamento mais forte e baseado na compreensão mútua.
02/10/2023 21h08
Calma mulher, ele só atendeu o telefone, vai que era algo importante.
02/10/2023 21h25
Ele quer te sequestrar.
02/10/2023 21h20
Está sendo precipitada no julgamento, até aí ele não fez nada de mais. Achei o motivo razoável.
02/10/2023 22h26
Normal. Se você está desconfiada dele no geral, aí já tem outros motivos.
03/10/2023 02h00
Eu acharia normal e disfarçadamemte gravaria para depois traduzir o que ele dizia.