Foi assim, no final do expediente a minha chefe falou que ia ter uma reunião com com a chefe dela., a bolsa dela ficou dentro. Eu estava de fone de ouvido e não percebi, daí todo mundo foi embora e eu sempre 15 minutos a mais e tranquei a sala normal.

Cara, a minha chefe ficou muito chateada e com razão, agora nem sei com que cara vou para o trabalho amanhã. Já pedi desculpas a ela no grupo.

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
02/10/2023 22h30
Mais um novo desempregado nesse Brasil de merda
Faz o L
eles respondem
anônimo
02/10/2023 22h18
Meteu o loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
02/10/2023 22h20
O que tá feito não pode ser desfeito.
Agora evite pensar no assunto já que se preocupar não vai ajudar em nada, e depois que não foi uma falta tão grave assim.

Logo passa, até
anônimo
02/10/2023 22h37
Kkkkkkkkkkkkkk
Relaxa, mano.
Pensar sobre isso só vai te deixar ansioso.
anônimo
02/10/2023 22h46
Relaxa. Próxima vez tranca ela kk
03/10/2023 08h42
Parabéns, você será demitido.
anônimo
03/10/2023 09h10
A culpa não é sua. Você não tinha que gerenciar a bolsa dela. Era para ela ter levado.
Mas você é subalterno e não vai dizer isso. Vai pedir desculpas.