Me inspirei na pergunta da Guigui.

eles perguntam
7 10
elas respondem
02/10/2023 22h50
Só há benefícios.
anônima
02/10/2023 22h54
Prós:
Carinhosa

Amorosa

Gosto de agradar

Sou paciente com algumas coisas

Quando me apaixono só tenho olhos pra aquela pessoa

Sei amar, respeitar, dar espaço

Companheirismo

Gosto de fazer planos

Contras:
Sou um pouco ciumenta

Quando perco a paciência, explodo, mesmo que demore.

Não admito que tenha amigas dadas.

Tenho que sentir que sou prioridade no relacionamento, assim como ele é.

Gosto de me sentir segura. Não gosto de homem que seja mais feminino que eu. Isso é brochante.

De TPM sou um capeta.

Falo as coisas que me incomodam na cara, mesmo com toda a paciência e respeito.
03/10/2023 07h50
Prós: sou fiel, carinhosa e companheira.
Contra: impulsiva e mtas vezes chata.
anônima
03/10/2023 00h08
Pros : deveras
Contras : não deveras
anônima
03/10/2023 00h05
Prós :

Fiel.
Contenho altas porcentagens de companheirismo.

Contras :

Sou chato.
Eu jogo lol.
Impaciente.
Ignorante.
Imprevisível.
Esquizofrênico.
Apático.
Assexual.
Estressado.
Sério demais em alguns momentos ( o humor tende a ser instável, frequentemente sempre de mal humor )

Como podemos ver, é uma péssima ideia tentar estar comigo, não vale a pena sofrer todos os contras por causa de meros e quase zeros insignificantes prós.
02/10/2023 23h44
Não tem contra só Prós
02/10/2023 23h43
Prós; não tem
Contras; tem que comprar coca cola zero todos os dias
eles respondem
02/10/2023 22h59
Eu lavo, cuzinho, passo

Contra: levemente volúvel
anônimo
02/10/2023 23h47
Só tem contras
anônimo
02/10/2023 23h46
Leal
Honesto
Mental blindado
Bonito
Elegante
Protetor

Teimoso
Possessivo
Ciumento
Acomodado
anônimo
02/10/2023 23h15
Pergunta difícil de responder, nunca tinha refletido sobre isso. Vamos lá:
Prós: fiel, carinhoso, atencioso, inteligente (eu acho), só tenho olhos pra aquela pessoa quando me apaixono, não sigo mulher no Instagram só se for algo muito importante, não curto foto de ninguém (só uso Instagram pra ver sobre concurso), não sou de ter amigas, sei cozinhar e fazer todos os serviços domésticos, penso no futuro...

Contras: sei lá, acho que sou meio certinho demais às vezes (não encho o saco de ninguém querendo que ela seja certinha igual eu), tenho dificuldade pra falar dos meus problemas então acabo guardando pra mim.
Devo ter mais contras, mas realmente não sei dizer.
03/10/2023 00h08
Não sou capaz de opinar
03/10/2023 00h08
Só tem contras.
anônimo
03/10/2023 00h11
Pros: Não tenho ex, caseiro mas também gosto de sair apenas os dois, não fumo e não bebo, sou calmo e tranquilo. Não tem concorrência. Tenho responsabilidade afetiva. Atencioso, sempre tento fazer meu melhor, amo fazer oral e minha namorada não precisa se depilar, gosto de bct peluda.
Contras: Pobre, fetichista, inseguro com o próprio corpo ( ser inseguro me torna um pouco ciumento, mas sei controlar bem o sentimento, guardo ele só para mim), falta de masculinidade, pouca experiência.
03/10/2023 08h02
Só tem prós, sou um homem de coração puro.
03/10/2023 08h03
Não tem.