Eu fingia ser uma pessoa só pra minha mãe gostar de mim,ano passado eu parei.
Ela acabou de me dizer q eu pareço meu antigo padrasto(fez ela sofrer abuso domesticado por um ano)

elas perguntam
13 4
eles respondem
anônimo
03/10/2023 00h05
Você tem que ser quem você é de verdade, mesmo que desagrade sua mãe. É duro sofrer esta rejeição e estas ásperas palavras por parte dela, ela pode não estar muito bem psicologicamente e, inconscientemente, estar descontando em você tudo que ela sofreu, já que você não possui culpa alguma.

Tenta ter uma conversa franca com ela. Sugira que ela procure um profissional pra poder lidar melhor com esses traumas, pois parece nítido que ela ainda está sofrendo por toda esta situação
03/10/2023 08h47
Seu erro foi fingir ser o que não é. O erro da sua mãe foi expor você às carências dela, enfiando qualquer homem dentro de casa e dar brecha para acontecer o que aconteceu e você presenciar tudo. Tem mulher que não tem nada na cabeça, mesmo.

Só espero que, apesar desse péssimo exemplo, não repita os comportamentos dela na sua vida.
anônimo
03/10/2023 01h30
Os pais sempre estão certos.
anônimo
03/10/2023 00h03
Triste
03/10/2023 09h10
Acho que você precisa ser quem você realmente é e não alguém dependente da aprovação dos outros. Tome a sua vida em suas mãos e siga em frente.
Mas também ajude a sua mãe a sair desse problema que vocês tiveram no passado. Ela ainda deve estar ferida por tudo isso e está procurando alguém para ventilar isso. Talvez ela precise de ajuda profissional de alguém, e você pode ser o canal para ela entender isso.
anônimo
03/10/2023 08h36
Tem quantos anos? não consegue sair de casa ou algo do tipo???
anônimo
03/10/2023 08h36
E o que você faz, exatamente?
03/10/2023 08h33
Você deve sair de casa e encontrar um homem de verdade, no caso = eu.
03/10/2023 01h29
Se você fingia, não havia mérito algum. Se não concorda com sua mãe, não deve fingir ser o que não é. Sua única obrigação é respeitá-la.
03/10/2023 01h26
Nossa, que triste. E agora?
03/10/2023 00h06
Tá no lucro ainda, e meu pai que disse que era pra eu nunca ter nascido...
elas respondem
04/10/2023 17h09
Invista no autoconhecimento para que as críticas dela não te abale e invista em terapia. Faça a pedra cinza com ela.
anônima
04/10/2023 17h00
Sua mãe parece ser narcisista, é difícil.
anônima
03/10/2023 08h37
Kkkk
anônima
03/10/2023 01h27
É complicado...