Ela sofre comentários ruins tanto na escola como em outro local vindo de criança inútil com mentalidade perversa

Ela me estressa muito mas isso mexe cmg de uma forma muito ruim pq eu sei oq e as pessoas só dá palco pra pessoa bonita msm sendo gente ruim e maldosa com as pessoas

E a minha irmã e uma menina amorosa e as pessoas exclui e mexe com ela e eu odeio não poder fazer nada

Conversei com ela pra cuidar mais do cabelo se vestir mais legalzinho e dei conselhos sobre esse assunto pq ela não se valoriza e eu sinto pena

Tô certa? Isso me machuca muito

elas perguntam
7 2
eles respondem
03/10/2023 00h02
Ela está seguindo os seus passos.
03/10/2023 00h06
Futuro femcel do elaele.
03/10/2023 08h29
Ela é mais esperta que você.
anônimo
03/10/2023 00h04
Vindo da sua família é normal, e o teu exemplo terminou de fufer a mente dela
03/10/2023 00h11
Que tipo de comentário ela recebe, pode exemplificar? Como ela demonstra que está sofrendo com esses comentários?
anônimo
03/10/2023 00h26
É de família, normal.
anônimo
03/10/2023 00h32
Como é a aparecia dela?
elas respondem
anônima
03/10/2023 00h06
Faça ela ficar bonita apresentavel, ajude ela ter autoestima, diga q ela é importante pra vc, que ela é amada
anônima
03/10/2023 00h16
Eita muito delicado
Vc como irmã tem que guiar os caminhos que ela deve seguir ( falar pra ela não precisa de aprovação de nenhum ser humano pra ser quem ela é , que eles são insignificantes…)
O problema não está nela , estão neles os pais irresponsáveis que não dão a educação pros filhos.
E basicamente isso ,sei que vc vai fazer o necessário!