Por isso que eu apoio a pessoa ser ruim com pessoas e não dá trela pra ngm

Ninguém gosta de ser bonzinho não que as pessoas se aproveitam demais, e e não estou falando de ser bobo e sim ser uma pessoa legal mesmo

Concordam ou discordam? Pq?

elas perguntam
17 7
eles respondem
03/10/2023 01h31
É tão fácil rir, é tão fácil odiar. É preciso ter força para ser gentil e bondoso.
- Morrissey.

Ser bom não é ser fraco. Ser justo não é ser trouxa. Não confunda gentileza com gente lesa.

Jesus ensinou a dar a outra face. Gandhi a ser a mudança que quer ver no mundo. Veja aí os exemplos que prefere dar ouvidos e o tipo de pessoa que quer ser.
03/10/2023 02h19
Não acho.

Pessoas ruins de verdade sempre se dão mal no final. Quem alimenta energia negativa, atrai muita coisa negativa pra vida delas. Pode não parecer, mas é o que ocorre.

Eu acredito que pessoas que possui energia boa, positiva, de uma forma ou de outra sempre tem sorte na vida.
03/10/2023 01h16
Discordo absolutamente. A aprovação social não é parâmetro para as minhas ações, e sim o fato de elas serem corretas em si mesmas.
anônimo
03/10/2023 01h20
Você não sabe de porra nenhuma.
03/10/2023 12h33
estatisticamente isso não se prova, é só uma falácia de senso comum
03/10/2023 06h28
Eu concordo, agora seja uma menina má e me mande fotos nua no privado.
anônimo
03/10/2023 07h53
Concordo com a parte de não dar trela para ninguém. Na verdade, o que importa é não esperar demais das pessoas. Principalmente, refletir nossas carências nelas. Aí, a decepção é certa.
03/10/2023 12h05
Discordo, vc só se da mal se for trouxa, vc se da bem se usar a cabeça.

Nunca fui uma pessoa ruim e sempre gostei de ajudar, mas sei a quem ajudar, n ajudo qualquer um. Penso em mim também e me ponho em primeiro lugar sempre.

As pessoas não são tão empáticas quanto fazem parecer que são, o ser humano tem uma natureza egoísta, se vc n for vigilante, vai ser a presa.

e também tenha a ciência de que será muitas vezes, descartadas por aqueles que só queriam se aproveitar do que você oferece.

Não se iluda, pé no chão. Boa sorte!!
03/10/2023 10h56
Discordo. Você deve sempre ser a sua melhor versão. E se cercar de pessoas assim. Por isso o mundo cada dia está adoecido. As pessoas boas tendem a ficar secas por causa do sofrimento que uma minoria causa. Com isso cada vez mais cresce o número de pessoas secas. Deve-se vencer pelo exemplo, que só é visível através da perseverança.
anônimo
03/10/2023 10h53
Concordo você está certa.
03/10/2023 10h52
O certo é sermos uns filhos da puta.
03/10/2023 10h50
Bem e mal são as mesmas coisas.
03/10/2023 10h06
Quanta besteira.
anônimo
03/10/2023 01h15
Ser mal impõe respeito
anônimo
03/10/2023 05h52
Concordo
03/10/2023 01h15
Foda-se.
elas respondem
03/10/2023 06h00
É a realidade
03/10/2023 08h58
Infelizmente concordo. Ultimamente tenho tido essa conversa eu até não concordava com isso mas me convenceram do contrário. Não é que o mau não pague pelo que faz, a justiça favorece eles e não pagam por muito tempo. Eu sempre disse que mudaria o meu jeito de ser me tornando uma pessoa ruim pois já estava cansada de me fazerem de boba até que li um lugar que a gente não pode mudar nossa natureza que é boa por conta da maldade que nos fizeram.
03/10/2023 06h41
Exatamente, quanto mais cruel, mais filho da puta a pessoa for, melhor ela vai se dar na vida, mais feliz, com sucesso, feliz no amor, na saúde, família, financeiro, tudo só são flores parece que quanto maior maldade maior o sucesso. Parece que tem um pacto com o diabo.

E não são poucas pessoas que eu vejo isto infelizmente um número enorme .
anônima
03/10/2023 12h00
Ser bom não é não poder fazer o mal, ser bom é mesmo sabendo fazer o mal mas prefirir não fazer.

Não acredito numa bondade ignorante.
03/10/2023 10h59
Eu concordo. Até pq isso é um fato.
Muitas vezes a gente vê pessoas que destroem casamentos, casando, deixando de ser amante para ser oficial e sendo feliz.
Pessoas por exemplo como a Suzane Von Richthofen que matou os pais, e recomeçou, diferente do irmão dela que nunca voltou a ter sanidade mental após o episódio, ele entrou no mundo das drogas e vive tendo surtos psicóticos. Já ela vai casar, vai ter um filho...enquanto muitas mulheres sonham por aí em casar e engravidar e nunca conseguiram alguém para formar uma família, já ela uma assassina psicopata conseguiu isto!
Sem contar os políticos que roubam, ficam milionários prejudicando a população que acaba não tendo remédios, médicos disponíveis, educação precária,etc.
Além dos casos de mortes...de pessoas extremamente boas q morrem cedo, como um moço q deixou 7 filhos e a esposa viúva aos 30 e poucos anos, enquanto há outros trastes q parecem q vivem para sempre, vive fazendo maldade e mais vivo doq nunca.
Na vida terrena eles se dão bem,, muitos vão se dar bem do início ao fim, mas provavelmente na vida espiritual não, mas talvez se no fim da vida eles se arrependem de verdade, pior q até na vida espiritual vão conseguir perdão dps de pintar e bordar com todo mundo, enfim. Tristeeeee.
03/10/2023 10h56
Se eu mudar meu jeito de ser por causa do que eu vou conseguir dos outros, um dia vou parar para refletir e me odiar.
anônima
03/10/2023 06h27
Pior que já percebi isso tbm,pessoa ruins sempre se dão bem.