Oq que acham dessas :

elas perguntam
11 2
eles respondem
03/10/2023 01h47
Sim, eu gosto.
Sim, apimenta
Prefiro a segunda.

Obs:
A segunda ficou melhor mas no corpo da modelo.
Eu aprendi dando lingerie de presente que as vezes por mais que fique lindo na modelo, talvez não fique tão bem em vc.
É importante imaginar como vai ficar em vc, afinal vc não tem o corpo exatamente igual em tamanho de seios, coxas, bunda, barriga, proporcionalidade, tom de pele, etc. Comparando com a modelo da foto.
Tbm não compro lingerie se não tiver foto de alguém usando, nem que seja manequim, pq as peças soltas em cima de uma superfície pode enganar muito tbm
03/10/2023 01h25
Homem que se importa com lingerie tá com nível baixo de testosterona ou gosta de usar. A gente não liga pra isso. O que a gente gosta é do tchacatchacanabutchaca. Lingerie só atrasa o processo.
anônimo
03/10/2023 01h18
Eu gosto é da mulher peladona, nada dessa frescura aí
03/10/2023 01h21
Sim, essas das fotos são uma desgraça.
anônimo
03/10/2023 01h46
Caleçon, lingerie com meia 7/8 (como essa última foto), de oncinha, ou a menor possível, mais fininha enfiada possível
Essas são as que eu acho mais excitantes
anônimo
03/10/2023 02h05
a primeira é legal, a segunda achei sem graça, calcinha e sutia ficaria melhor
anônimo
03/10/2023 06h28
Não vejo graça nisso
03/10/2023 06h32
Prefiro burca.
elas respondem
anônima
03/10/2023 01h19
Ela é bonitinha mas eu não colocaria porque nos meus seios ia ficar horrível

Isso só presta para quem tem um seio bem duro e bnt
03/10/2023 01h39
Tenho uma parecida com a segunda, mas é pink. Claro que não fica assim no meu corpo como fica na modelo kkkkk.