anônima
280
03/10/2023 10h55
Tenho 37 anos e boa parte deles eu acreditei que trabalhar e estudar era o mais importante ( essa crença foi ensinada pela minha mãe que tem um casamento de merda), porém durante a pandemia eu acordei pra vida e que ela pode ser mais do que isso.
Eu ainda moro com meus pais ( motivo de me sentir fracassada), mas eu tenho um bom trabalho, ganho bem e acumulei um bom patrimônio (+ de 300 k e inclusive um apto depois de vários problemas com a construtora vai sair ano que vem). Não tenho amigos e muito menos sei o que é namorar sério..
Me sinto menos por ainda morar com os meus pais, pois antes eu pensava que se eu saísse de casa eles não teriam como manter o padrão de vida que eu acostumei eles, mas agora entendo que eles podem viver bem sem mim. E que seria um desperdício de dinheiro morar sozinha, já que tenho tido uma vida confortável ( não me preocupo com comida, roupas e organização da casa).
Mesmo tendo mudado algumas crenças eu continuo sem amigos, namorado e boa parte do meu tempo é trabalhando). Passo o fim de semana em casa sem lugar pra ir, sem vida social ( as poucas pessoas que conheço são do trabalho)
Eu agradeço pelo que conquistei, mas sinto um vazio pela falta de vida social e romântica ( pouco cultivada nos últimos 15 anos), de talvez não conseguir ter minha família ( desejo que surgiu nos últimos dois anos).
Aí, aí, acho que tô reclamando de barriga cheia.