Muito insatisfeita. A política brasileira está indo de mal a pior. Não tem político decente - aliás, nunca teve -, e essa polarização política da população já tá enchendo o saco. É cada um apoiando seu bandido de estimação preferido
votei em Muito insatisfeito
anônima
03/10/2023 13h13
Ninguém está satisfeita
votei em Insatisfeito
03/10/2023 09h11
Mesma merda de sempre
votei em Neutro ( tanto faz)
03/10/2023 13h12
Com a presidência sim
anônima
03/10/2023 13h12
Até agora estou satisfeita.
votei em Satisfeito
anônima
03/10/2023 12h11
Com certeza
anônima
03/10/2023 08h55
Eu sla
votei em Neutro ( tanto faz)
eles respondem
03/10/2023 09h09
Aqueles que deveriam voltar suas ações em prol do povo acabam virando-se para os próprios interesses.
votei em Insatisfeito
anônimo
03/10/2023 10h46
Adoro pagar impostos do TaxHadad.
votei em Muito satisfeito
03/10/2023 11h03
Existem aqueles que são contra a corrupção não importa o político e aqueles que são a favor de político não importa a corrupção.
votei em Insatisfeito
03/10/2023 09h18
Eu estou totalmente satisfeito. O governo Lula me surpreendeu positivamente. Jurava que o Brasil fosse se tornar uma ditadura comunista, inflação nas alturas, caos na segurança, mas nada disso está acontecendo.

A economia nunca esteve tão bem, preços baratíssimos no mercado, impostos baixos, os trabalhadores valorizados com bons salários graças aos sindicatos sempre empenhados em defender os direitos na CLT, sem obrigar ninguém a pagá-los, altíssima segurança jurídica e de investimentos. Nunca as propriedades privadas foram tão respeitadas como atualmente. Nunca se teve tanta liberdade de expressão e comercial.

Um presidente sempre atento a todos os problemas da população, raramente viaja para o exterior, sempre bem recebido em todos os estados brasileiros. Uma primeira dama de alta classe, super bem educada, sempre se posiciona com inteligência e perspicácia nas redes sociais, uma equipe de ministros competentes e técnicos que não acumulam cargos em estatais e não abusam dos gastos de dinheiro público.

Um governo com muito amor e muita democracia relativa, é tudo que precisávamos.
anônimo
03/10/2023 09h01
Uma merda
votei em Muito insatisfeito
03/10/2023 13h16
Não estou satisfeito desde a época do Collor.
votei em Muito insatisfeito
03/10/2023 11h55
Não tem como ficar satisfeito com um governo sem planos para aumentar nossa indústria e nossa produtividade. Um governo cujo único plano seja punindo a sociedade com aumentos desenfreados de impostos.
votei em Insatisfeito
anônimo
03/10/2023 11h04
Eu quero pagar mais impostos AAAAAAAAAAAAAAA
votei em Muito insatisfeito
03/10/2023 10h55
Estou muito satisfeito com a política de pão e circo.
Que continue assim, para ver se este povo maldito acorda.
votei em Muito satisfeito
03/10/2023 10h47
Não estou satisfeito com nada.
03/10/2023 09h48
Uma bosta.
votei em Muito satisfeito
03/10/2023 09h06
Quero que todos se afundem.
votei em Muito satisfeito
03/10/2023 13h13
A política do Brasil é uma merda
votei em Neutro ( tanto faz)
03/10/2023 09h06
Mais pra satisfeito