Nesses casos as pessoas sempre querem financiar imóvel mais caro.

Ai é burrice mesmo, vender um imóvel quitado, que gera renda mensal, pra fazer uma dívida.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
03/10/2023 10h03
Sim e uma putaria isso ,esses inadimplentes.
eles respondem
03/10/2023 09h56
Dhakkdksjdndjd cala boca npc
anônimo
03/10/2023 10h09
Não. Para vender o imóvel, precisa de outorga marital. Se os dois não estiverem de acordo, o imóvel não pode ser vendido. Isso se houver comunhão de bens e a casa esteja nessa comunhão.
Divórcio é outra coisa. Pode até ter sido causado por isso, mas esse não é o motivo que vai para o papel.
03/10/2023 10h21
Imóvel é um passivo que tende a aumentar de valor com o tempo.
Desfazer-se de um, só em casos muito específicos ou extremos. Fora isso, é burrice, ainda mais para financiar outro mais caro, pagando juros na diferença. É bem mais inteligente utilizar a renda gerada por esse imóvel para acumular outro.

Já vi gente vendendo imóveis dos pais para comprar outro bem mais caro, não dar conta de pagar e acabar perdendo tudo, fazendo os pais irem morar nos fundos de uma casa que nem é deles.