Galera estou passando por uma situação chata, minha namorada quando está mal e em momentos ruins só quer ficar comigo, me dá muita atenção, mais quando está nos momentos bons que as coisas começa da certas, simplesmente me deixa como última opção e não posso falar nada com ela que já é ignorante comigo, o que pode ser isso?

eles perguntam
2 5
elas respondem
03/10/2023 10h41
Você é o estepe emocional dela
anônima
03/10/2023 11h23
Sinal de alerta pra vc, imaturidade da parte dela
eles respondem
anônimo
03/10/2023 10h28
Termina.
03/10/2023 10h35
Ela está namorando outro escondido.
anônimo
03/10/2023 10h38
Ela só quer usar você. Pare de escolher ser a última opção para si mesmo.
Dê um ultimato a ela, deixando as exigências muito claras, sem negociação. Se ela não aceitar ou não mudar, termine.
Lembre de nunca fazer uma ameaça que não é capaz de cumprir. Sustente sua palavra, ou nunca será respeitado.
anônimo
03/10/2023 10h43
Bixo, essa guria não presta kkk
Ela só está te usando, acho melhor vc dar um fim nisso.