As pessoas tentam conversar cmg, mas como tenho dificuldade em conversar elas meio que se afastam.

Tem uma colega de trabalho que sou mais próxima dela pq ela se parece um pouquinho cmg, mas no caso ela é introvertida. Quando alguém vem conversar com a gente, ela sempre conversa de boa, sabe como puxar assunto, mas ela só conversa com quem conversa com ela, caso contrario ela não conversa com ninguém. Percebo que as pessoas acabam achando ela mais legal que eu.

Eu só respondo o que a pessoa pergunta mesmo kkkk, odeio ser assi :(

elas perguntam
17 6
eles respondem
03/10/2023 13h08
Se a pessoa só responde o que perguntam, parece que ela tá com desgosto de estar ali. Não dá vontade de continuar falando. Muito melhor conversar com alguém que pelo menos parece se importar com o que estamos falando.
03/10/2023 12h51
Sim, geralmente só são pessoas sem conteúdo.
anônimo
03/10/2023 13h22
Quem gosta de plantas são os botânicos. Eu gosto de gente aberta. Inclusive tenho preconceito com tímidos e introvertidos e considero a maioria deles burros e - terei que concordar com NPC aí - sem conteúdo.
04/10/2023 00h41
Pessoas tímidas podem até ser interessantes se estas construírem um bom diálogo com outras pessoas. Se no seu caso só responde o que pergunta, não seria melhor você criar outras perguntas por meio de suas próprias respostas? Assim você não só responde, como também vai induzir que outras pessoas possam responder perguntas suas. A ideia seria pra sustentar um belo diálogo por mais tempo.
03/10/2023 18h55
Se torna patético.
anônimo
03/10/2023 16h02
A timidez não é nada mais e nada menos que o próprio ego da pessoa, toda pessoa timida no fundo se sente superior a todos os outros, por isso tem um medo extremo de receber alguma critica, pq se sente o centro do mundo, e isso acaba ofuscando a personalidade da pessoa, então ela sendo mais humilde. naturalmente vai ficar mais interessante.
03/10/2023 15h58
Sim, tenho prioridade para falar.
anônimo
03/10/2023 15h45
tem timido que até conversa, mas te uns que mal conseguem dizer uma frase
03/10/2023 13h32
Sim, óbvio.
Nem sempre quero ou tenho tempo para dar uma de Scooby-Doo e descobrir sobre a pessoa.
03/10/2023 13h27
Pessoas tímidas são apenas um mistério a ser desvendado. Para mim o que torna a pessoa interessante é o conteúdo, e se ele estiver lá levantará suspeitas mesmo atrás de muita timidez.
03/10/2023 13h23
Não. Mas acho que diminui as possibilidades de interação com outras pessoas.
anônimo
03/10/2023 12h52
Você é interessante independente de sua personalidade
anônimo
03/10/2023 12h50
Eu perco interesse pq na minha cabeça a pessoa que só responde não tem interesse em mim. Então só me afasto.
03/10/2023 13h07
Acho que depende.
Tem gente que é introvertido, mas do jeito delas conseguem demonstrar algum interesse, vai de cada um saber interpretar.
Falando por mim, se estou conversando com alguém e não flui o assunto eu desisto kkk
03/10/2023 13h06
Eu odeio esse tipo de gente.
anônimo
03/10/2023 12h57
É lixo.
03/10/2023 12h55
@Ely_ otária pergunta apagada kk
elas respondem
03/10/2023 19h02
Sim, timidez é um repelente de pessoas. /:
anônima
03/10/2023 13h22
Depende do tamanho dos braços
anônima
03/10/2023 12h59
Se a pessoa não souber manter a conversa, sim. Parece desinteresse.

Eu sou extremamente tímida para começar uma conversa e raramente tomo a iniciativa.

Porém, se começarem um assunto que eu tenho conhecimento, eu consigo interagir um pouco, não somente responder o que foi perguntado. Então, as poucas pessoas que conversam comigo não acham tão ruim.
anônima
03/10/2023 12h56
Sim
03/10/2023 12h56
Parece que a pessoa não tem interesse na conversa, isto afasta as pessoas.
03/10/2023 12h56
Não é que ela se torna menos atraentes pode ser até que atraia o jeito tímido, mas tem que conversar mais pelo menos se soltar um pouco e ser receptivo com a pessoa que conversa, se ficar travado faz perder o interesse, é muito ruim conversar com gente assim, onde só vc fala.