Estou ficando com um cara faz uns meses e quero que isso vire um namoro, como vocês acham que é a melhor forma de fazer isso acontecer? A gente já fica só com o outro, sem outras pessoas e tudo mais, mas eu quero algo mais sério

elas perguntam
14 16
eles respondem
03/10/2023 13h37
Kkkk
Homens classifica mulher para sexo e mulher para namorar.
As vezes ele já te "classificou" q vc só serve pra sexo.
anônimo
03/10/2023 16h40
Tu é só o brinquedo que ele usa para transar, se toca garota burra, se ele quisesse te namorar ele te pedia em namoro no primeiro mês kkkkkkkkkkkk
anônimo
03/10/2023 13h30
Diz isso pra ele. Tá cômodo pra ele assim, então dificilmente ele vai pedir vc em namoro. Vc não precisa pedir ele em namoro se não quiser, mas pelo menos colocar pra fora seu desejo de ter algo sério.
anônimo
03/10/2023 19h11
Pode acontecer, mas isso deve vir dele ou vc vai sofrer.
anônimo
03/10/2023 19h06
Se ele te come há mais de um mês e não quis evoluir para um namoro, vc é só "para esvaziar as bolas"
anônimo
03/10/2023 13h25
Pede ele em namoro, ué. Apresenta pros pais.
03/10/2023 13h34
Diz que se ele não pedir você em namoro, você irá pegar o tio dele.
03/10/2023 13h27
Manda a real pra ele
03/10/2023 13h26
da uma indiretas
04/10/2023 00h29
Tem dois caminhos: joguinho e mandar a real.

Joguinho é começar a sumir, sair com amigos, pro cara sentir a água batendo na bunda e te assumir logo.

Mandar a real é sentar e conversar, ver quais as pretensões dele. Se ele só quiser ficar, e está em seu direito, vai de você aceitar ou pular fora.

E se pular, não é na intenção dele vir correndo atrás, é pra pular fora mesmo.
anônimo
03/10/2023 21h38
Fala que você pensa em ter algo a mais e que se não evoluírem não dará mais certo de ficarem juntos.
03/10/2023 15h24
Só falar, pq dificultam isso? Mas saiba q corre o risco de ver vc só pra sexo e não para namoro.
elas respondem
03/10/2023 20h39
Deixando o outro desconfortável. Não entendeu? Te explico melhor.

A outra pessoa apenas terá interesse em entrar em um relacionamento se houver motivos, se você tratar o seu ficante como um namorado (como o caso de apenas ficar com ele), então para ele não terá importância te pedir em namoro, entende? Para ele vai estar normal. Mas se você agir como uma ficante e tratar ele como ficante, ele terá mais interesse em te pedir em namoro para que você comece agir feito namorada.

Mas se ele não tiver interesse, então é melhor sair!
03/10/2023 21h33
Dialoguem.
Seja genuína, pergunte se poderiam conversar sobre essa troca que estão tendo, diga o que sente, o que espera disso e que gostaria de saber o que ele deseja/pretende verdadeiramente.
Relações exigem comunicação.
03/10/2023 18h07
Alguns meses? Não vai virar namoro.
03/10/2023 13h32
Expõe pra ele oq vc quer, se ele não quiser vc sai fora
anônima
03/10/2023 15h48
Impossível
Já fez a merda de aceitar ser ficante nunca muda amiga
03/10/2023 15h44
Não adianta nada tu querer namorar e ele não.
anônima
03/10/2023 14h21
Não sei como te ajudar, eu jamais entraria na mesma situação que você. Para eu me relacionar com alguém, desde o princípio já deveria ser pelo namoro, eu não aderi em nenhum momento de minha vida ao ficar por ficar.
anônima
03/10/2023 14h13
Não dando antes do casamento mocreia
03/10/2023 14h12
Dizendo a ele exatamente oq disse aqui.
Diga que tua intenção é namorar, que já o conhece o suficiente e pergunta oq ele pensa sobre.
03/10/2023 13h52
Não tem como. Se quer ter certeza disto, fale para ele suas intenções.... possivelmente ele só vai te enrolar como ainda tem outras. Se quisesse namoro mesmo já tinha te pedido.
anônima
03/10/2023 13h29
Parece até fake, hoje teve mil perguntas de ficante. Que buceta chzat é essa
anônima
03/10/2023 13h29
Pergunta pra ele se quer ser seu namorado,
Se ele não aceitar é pq tem a masculinidade frágil..
03/10/2023 13h35
Será que ele quer a mesma coisa que você?
04/10/2023 00h28
Se começou torto, para endireitar leva tempo. Esse cara pode estar te cozinhando em banho maria
03/10/2023 19h10
O que está comigo quer um relacionamento sério, mas não aceitei e vive me perturbando.

Gosto do sexo mais não confio em homem.
anônima
03/10/2023 18h12
Fala com ele, diz q vc tá querendo um relacionamento sério. Se ele gostar de vc, vai te pedir. Se não, vai querer continuar te comendo apenas, e então cabe a vc decidir.