elas respondem
Que essa galera é um bando de idiotas. E se eu me infectar tbm serei idiota e ponto. Camisinha é o mínimo. Não tem essa de que não é tão gostoso com. Eu logo respondo, gostoso é tomar coquetel né??
A AIDS cresce assim como o preconceito.
Confesso que tenho preconceito com portadores de HIV, não sou hipócrita.
Essa é a geração do: "Mais medo de fazer filho que pegar doença" disse o rapper BK'
Aumento populacional + Cultura de putaria.
Gente burra e irresponsável. Informação é o que não falta, mas acham que é frescura, depois dá no que dá!!!! Tenho algumas amigas que tem AIDS, fico triste por elas, mas fazer o quê? Informação tinham.
Pq nos 80, no ápice da doença as pessoas tinham medo de pegar AIDS, por que elas viam os resultados que a doença traziam, tinham pessoas do seu convívio que morriam. Hoje com o desenvolvimento da medicina, com os coquetéis, a galera desencanou. Existe uma falsa segurança de que AIDS não mata mais, e de nunca vai acontecer com ela, só com o outro.
As pessoas querem muito evitar gravidez e se esqucem das doenças!Ninguém tem que confiar em ninguém não.
Porque as pessoas não falam tanto como antigamente sobre a prevenção da AIDS os jovens de hoje acham que ela não existe mais ou quase não existe, eles deveriam fazer mais campanhas, falar mais sobre prevenção de DSTs.
Hoje estão mais preocupados em evitar gravidez, poucos se lembram que as doenças existem. Conheço menina que faz anal com qualquer pessoa só porque assim ela não engravida. Muita ignorância mesmo viu?
Melhor evitar agora, usando o raio da camisinha, do que lamentar depois e pensar "eu devia ter usado".
To tentando fazer trabalho de escola? Kkkkk
O povo esqueceu q AIDS mata.
Nos anos 80 quando estourou os casos de AIDS e não havia tratamento efetivo as pessoas definhavam quando pegavam a doença, chegavam a parecer cadáveres leprosos, todo mundo cagava de medo. Agora aidético vive normalmente, são saudáveis (tirando o fato de terem o vírus rs) e tudo mais.
Acho q falta, pra além das campanhas de conscientização, colocar um bocado de medo no coração das pessoas, mostrar o pior q a doença pode fazer, deixar claro q nem todo mundo descobre a doença a tempo, que NÃO É FÁCIL ser aidético.
Enfim, não temos q ter preconceito com os soro positivos, são gente, AIDS não se pega atoa, só não quer dizer q devamos esquecer do que ela é capaz e nem deixar q essa merda se propague -_-. Se não pela saúde pública, pelo seu bolso, o coquetel é gratuito mas pode ter certeza q tem alguém pagando rs.
Usem camisinha.
eles respondem
Vergonha de ser brasileiro.
A AIDS diminui no mundo e aumenta no Brasil, e os motivos todo mundo já sabe, basta olhar as respostas que dão aqui. Ser mulher ou homem não é xavecar e transar, mas sim, se dar ao respeito e exigir que o parceiro use camisinha, outro método contraceptivo, que impeça gravidez e DST's.
Mas fazer o que, não adianta nada dizer, melhor deixar se ferrar mesmo.
Diversão de pobre é fazer filho. husahuas
É a cultura da putaria. Aonde ficar e ir pro motel é o nosso "oi", e "como vc tá?"
Infelizmente tem uma grande crescente na terceira idade né.
Comunicação tem... povo não quer se proteger.. aí fica tenso.
É triste ver esse monte de jovens também transando sem camisinha, bando de burro achando que são especiais.
Fico com pena de quem contrai a doença pois já fui idiota e passei riscos desnecessários onde poderia ter contraído a doença. Por sorte não peguei mas nem todos tem esta sorte. E olha que eu era super bem informado. Foi pura irresponsabilidade. Pressa de meter enquanto não tinha camisinha disponível.
Infelizmente acho que é uma estatística que vai perdurar pois a molecada de hoje é mil vezes mais irresponsável do que eu fui.