Minha mãe sempre foi muito rígida e raras vezes demonstrou afeto por mim nessa vida, sei que ela é assim por causa da criação que teve, o pai dela foi muito duro com ela também. Queria que as coisas fossem diferentes, eu tenho tanto afeto guardado, mas temos essa barreira emocional. Será que tem algo que eu possa fazer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/10/2023 19h30
Acredito que é muito difícil. Não precisa ser chumbo trocado, você pode ser carinhosa com ela, mesmo não recebendo em troca. Talvez isso faça ela perceber que existem alternativas e pessoas diferentes das que ensinaram-na viver.

Também pode quebrar o ciclo, sendo amorosa com seus filhos. Os erros dos nossos pais são esquecidos e os acertos são ensinados.
03/10/2023 19h25
Mudar gente veia é foda kkkk
03/10/2023 19h25
Larga de ser carente
03/10/2023 19h27
Não demonstre carinho, se iguale a ela.
elas respondem
anônima
03/10/2023 19h25
E o jeitinho dela
Tenta fazer oq pode , respeitando os limites
A minha e assim, fiquei tão feliz quando ela disse que me “amava “ foi como ganhar na loteria! <3
03/10/2023 19h27
Ela não vai mudar.
03/10/2023 19h34
Faça a sua parte, abrace qdo sentir vontade, diga que a ama, não sinta vergonha. Uma das minhas melhores amigas perdeu a mãe e sempre diz: luxo é ter a mãe viva.
03/10/2023 19h36
Dificilmente uma pessoa muda, do nada. Então não fique na expectativa para não se frustrar.
O que está ao seu alcance é você mesma quebrar esta barreira gradualmente.
Sem ela esperar, a beije quando for sair ou chegar. Fale que a ama. Abrace quando ela estiver perto de você.
Talvez com o exercício de pequenos gestos, dê uma virada de chave na cabeça dela.
E para dar esse primeiro passo, não se importe o que ela irá pensar, se não pode te travar. Apenas aja com a sua verdade!
Pode funcionar! E eu estou torcendo por isso!
03/10/2023 19h40
Demonstre. Dê carinho e amor. A criação dela não pode interferir na de vcs. Não deixe de demonstrar, apesar de tudo ela é sua mãe.