Não, muito pelo contrário. Até porque, quando ela tiver com seus 30 e poucos, irá, em teoria, aparentar ser jovem ainda.
anônimo
03/10/2023 19h37
Não, vai deixar ela mais atraente, o padrão é homem gostar de mulher jovem.
03/10/2023 19h40
Física? Normal.
Aliás, é até uma virtude, por sorte ou vaidade, uma pessoa aparentar ser mais jovem do que é. E me gusta mucho quando a muchacha tem corpo de mulher com rosto de menina. Forma um contraste muy belo, intrigante e atraente.

Se for no aspecto vestual ou comportamental, depende. Vestir-se ou portar-se como uma adolescente pode soar como imaturidade, uma negação à idade que possui, ao amadurecimento.
anônimo
03/10/2023 20h47
Pra mulher isso é muito bom. Já pra homem; nem tanto, depende da idade.
Eu tenho 27 e aparento 20 -21. Esse ano consultei dentista, oftalmologista e dermatologista e todas elas comentaram sobre como eu aparentava mais novo ao ver/ perguntar minha idade. Eu não gosto muito (por enquanto).
03/10/2023 20h58
Depende do q vc quer dizer, aparência física ou aparência comportamental? Se vc fala de características físicas não, acho q a maioria dos corpos naturais são bonitos, mesmo as magrinhas.
Se vc fala de maturidade ou lado emocional sim, pq é cansativo interagir com alguém assim.
anônimo
03/10/2023 19h36
Não
03/10/2023 21h22
Depende muito do que quero. Hoje, prefiro uma mulher mais experiente. Se fosse mais jovem, não veria problema de namorar alguém que parece uma adolescente.
06/10/2023 00h51
Não, não deixa. Sendo bonita pra mim e maior de idade, beleza.
anônimo
06/10/2023 01h13
Você é a menina da mascara né?
elas respondem
03/10/2023 21h27
Kkkkkkkkkk
Meta de vida, ter aparência de adolescente com 30 e poucos nas costas