Mesmo que ele viva muitos anos, só morra bem velhinho, só depois dela, essa mãe tem crise de ansiedade e as vezes até chora só de imaginar que o filhinho que ela cuida tão bem um dia estará MORTO, independente de quando for.

Qual sua opinião sobre uma mãe que tem esse comportamento?

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/10/2023 20h44
Sei lá, acho idiotice...
anônimo
03/10/2023 21h08
Vai sufocar a criança com isso
03/10/2023 21h20
A fonte de todas as neuroses é querer controlar a realidade. Isso só te adoece. Não é à toa que a Virgem com Jesus morto nos braços é o arquétipo feminino perfeito: aceitar a finitude das coisas sem querer blindar a quem amamos.
elas respondem
03/10/2023 21h28
Minha mãe teve de enterrar a filha de 19 anos depois de vê-la sofrendo por anos com leucemia.

Acho que vale mais a pena se compadecer de sofrimentos palpáveis.