Bom, eu sou homem, já sou um pouco velho, tenho 31 anos de idade e nunca transei. Isso envolve muita insegurança e timidez da minha parte, já houve oportunidades mas eu nunca tive coragem de ir adiante, e também aparência física, eu não sou um homem bonito. Pois bem, com o tempo eu fui acumulando fracassos sociais e decepções e cheguei nesse ponto, eu tenho muito tesao e libido acumulado mas as mulheres parecem que ficam com raiva quando puxo assunto sobre sexo com elas, parece um tabu, mas nao e inconveniencia da minha parte, eu não sou um assediador . Nesse sentido, eu tô querendo dar um basta nisso e pagar uma prostituta, pra daí ganhar confiança e quem sabe engatar uma vida sexual decente. Eu não quero mais ficar mais nessa loteria de relacionamentos onde sirvo pra certas coisas e não pra outras e finalmente vencer essa barreira na minha vida. Mas antes disso, eu queria conversar sobre isso com alguém e de jeito algum vou me abrir com pessoas próximas sobre isso. O que vocês acham? Tem alguma dica sobre, algo que possa refletir e tentar?

eles perguntam
3 15
elas respondem
anônima
03/10/2023 20h54
Se vc consegue namorar n precisa se submeter a isso. Perder a virgindade pra prostituta é pra quem nunca nem pegou na mão de uma mulher.
anônima
03/10/2023 21h08
Olha, eu não aconselharia, não seria a mesma coisa de vc ficar com alguém e ter aquele sexo com carinho, afeto, amor e sim um só "mete, tira, goza e tchau" se vc pode ter uma namorada, por que não chama no tinder, nas redes sociais, tem muita mina bancana
anônima
03/10/2023 22h53
Acho que vai ficar pior ainda quando vc for ficar com uma mulher de vdd. Vc estará ainda mais inseguro. Vc precisa superar isso...
eles respondem
anônimo
03/10/2023 20h58
Então, estava nessa mesma situação, só que mais novo com meus 20 anos. Eu era muito timido e ainda sou na verdade. Decidi sair com uma GP porque eu tinha muito medo de mulher, e ainda tenho também na verdade kkk eu vi que eu não conseguiria sozinho. Sair com GP me ajudou a desmistificar o que era beijo e sexo, matei a curiosidade, porem não curou minha carencia afetiva e continuei sentindo solidão. Se valeu a pena, olha eu não me arrependo, tive experiencias boas, outras não tão boas e algumas desastradas. O problema de sair com GP é os gastos, uma GP simpatica e bonita custa caro, se você não ganhar bem, vai gastar um dinheiro que pode te fazer falta lá na frente. Faz 5 anos que sai com a primeira GP, ainda continuo inseguro e muito medo de me aproximar de mulheres, mas pelo menos aquela curiosidade que eu tinha com 20 anos passou. Se você assiste muita pornografia recomendo fazer um reboot antes de sair com uma GP, a chance de broxar é alta. O fato que algum atitude você precisa tomar, pois o tempo está passando. Pode tentar uma terapia antes de procurar uma GP para perder a timidez, tentar uma academia, se nada der certo, parte para uma GP.
03/10/2023 20h52
Cara, sobre insegurança e timidez, deve enfrentar isso. Não é fácil, e no começo parece que está colecionando derrotas. Mas deve ser persistente até sentir que seu comportamento passou a ser orgânico, que se sente mais confiante. Aconselho a conversar mais nas rodas de amigos, depois garotas e por aí vai.
Sobre aparência, deve investir nisso se acha que te incomoda. Faça uma academia, mude o corte de cabelo e barba, etc.
Sobre a primeira vez, deve entender que escolhas trazem consequências. Se está preparado para elas, não vejo mal algum. Transar com GP´s para mim não é errado, porém ela está transando com o dinheiro e não contigo.
De qualquer forma, faça o que ache melhor. Só você sabe o que é melhor pra ti. Sucesso.
03/10/2023 21h02
31 anos de idade e nunca brincou com uma moça... coitado!

Mas vamos lá:

Primeiro que não existe "vida sexual decente" com prostituta. Prostituta é fuçada por vários homens diferentes todo dia de "trabalho" e, por isso são repletas de doenças.

Além disso, sexo pago não tem o sentimento de afeto, nem o processo gostoso de flerte e conquista. É apenas o sexo mecânico por dinheiro e, às vezes, tanto o cliente quanto a puta têm nojo um do outro ( e deveriam mesmo ter nojo).

Entretanto, já que você chegou nessa idade e ainda é virgem, sugiro que você pague uma acompanhante mesmo! Vai ser bom pra você ter a experiência de "saber como é" - embora fuder puta nunca vai ser o mesmo que uma transa conquistada com uma mulher normal e limpa.

Quando for contratar uma, contrata uma de luxo***.

Vai numa puta caro mesmo, pô! Não inventa de querer economizar com isso! Prostituta já é algo nojento, puta barata é pior ainda; a mulher nem vai ser bonita e ainda vai ter doença...
anônimo
03/10/2023 21h05
Também sou um merda, tenho 23 e sou BV, porém eu não curto prostitutas, elas fazem sem vontade, algo mecânico.

Se uma mulher nao se interessar por você, ou por mim, saiba que é absolutamente normal, elas escolhem muito bem os parceiros. Tem muito homem sozinho também

Eu gasto meu dinheiro de uma melhor forma, OnlyFans, eu pago, elas se mostram, elas gostam de se mostrar, e todo mundo sai ganhando. Não preciso me humilhar, nem elas.
03/10/2023 21h12
Levando suas inseguranças em conta, vai em uma gp logo e traça ela.
Kdz
03/10/2023 21h14
Prostituta é mais barato, mas falar com um psicólogo pode ser mais indicado.
E a treta não é sobre como transar, mas sim em ter um relacionamento firmeza em que vc sinta segurança em tá com a mina, e que você possa chegar na hora do sexo e curtir ali de boas, da uma transadinha papai e mamãe, basiquinha pra começar. Com puta, se pá você vai ficar sem graça na hora, vai jogar dinheiro fora. E fora que essas minas profissionais dão duas bombada bem dada, e te faz gozar, e você não vai aprender nada com isso, e se pá, ainda vai ficar com mais grilo na cabeça.
03/10/2023 22h37
Com 31 é grave
03/10/2023 22h46
Tudo depende de sua mentalidade cara, tem nada demais sair com uma GP, só não deixe de usar preservativo. Se isso te incomoda, tira logo, se livre desse incômodo...pra esse caso, melhor uma um pouco mais experiente, não velha, mas uma de uns 30 anos por aí...e é bom conversar com ela antes, dizer o que deseja e q nunca fez ...

Eu saio com mulheres comuns normalmente, mas mesmo assim, de vez em quando saio com alguma GP só pra variar, pra poder escolher qdo estou a fim de algo muito ou estilo muito específico, e tbm pra ter uma mulher de um nível de beleza q seja muito acima do padrão.
04/10/2023 22h56
Paga uma puta logo.
03/10/2023 20h49
Tome todos os cuidados necessários e aproveite.
Sei que é difícil deixar a timidez de lado, mas você tem que aproveitar esse momento.
Garanto que vai ser libertador e vai elevar a sua autoestima/confiança, pois você vai enfrentar um entrave.
04/10/2023 16h14
Chama seu amigo passivo
03/10/2023 21h13
Sugiro instalar o tinder, compre a versão paga e tente encontrar um amor por lá. Prostituta a relação é fria e você só vai jogar seu dinheiro fora. Talvez sair pior do que entrou
anônimo
03/10/2023 21h02
Vai de gp
03/10/2023 20h52
Se vc nunca teve coragem, eu pagaria uma GP.