Conheci uma moça em 2017 e a gente meio que webnamorou...

Aí aconteceu muitas brigas e ela se separou de mim (eu não queria). Fiz a vida dela um inferno no virtual e vivia perseguindo. Ela sempre voltava a conversar comigo!

Enfim, em 2018 a gente mal conversava, mas ainda sim tínhamos uns papos. Coloquei a foto dela no site, xinguei ela de várias coisas, zombei da aparência dela (ela tinha dismorfia corporal) e magoei.

No final de 2019 fiquei sabendo que ela morreu. Nem pude ver ela, pedir desculpas, ou adeus, sei lá... Ela tinha passado na OAB do DF e iria ser uma excelente advogada.

Simplesmente morreu.

Me sinto culpada. Quase sempre volto nos e-mails de 2017 e falo com uma conta que não existe mais. Nem o ser humano. Eu choro sempre de saudades de alguém que não me queria e já se foi desse mundo e isso é tão foda.

elas perguntam
8 4
eles respondem
03/10/2023 21h08
Se realmente for verdade, bem vindo ao mundo das consequências minha cara. Que sirva de lição e não volte a ter tais comportamentos infantis e desumanos. Fique em paz.
03/10/2023 20h45
Se o lixo metafísico que vocês chamam de Deus existir, você e eu vamos descer de tobogã.
03/10/2023 21h04
Eu não tenho arrependimento de nada que já fiz ou deixei de fazer. Meu lema de vida é esse, fazer o que acho certo, exatamente para evitar isso que você passou.
03/10/2023 21h06
Eu tenho uma deficiência física, e já ouvi muita coisa ruim de mulher. Palavras que me fizeram não ter mais vontade de viver. Eu entendo a atitude dela. Bem, perante à tragédia, só resta à penitência: procure ser útil e ajudar a maior quantidade de pessoas possíveis. Penso que é uma boa maneira de se redimir.
03/10/2023 21h06
Você foi uma desnecessidade na vida dessa garota, parabéns, espero que se sinta mal por isso para sempre.
anônimo
03/10/2023 21h12
Vc comentou que tem borderline. Isso explica sua reação negativa que foi tipica de alguem com borderline. Eu acho que você merece se perdoar.
03/10/2023 21h29
Vey, que história triste do crlh. O importante é que vc se arrependeu do que fez. Agora é só procurar nunca mais fazer coisas assim.
Mas essa pessoa realmente existiu? Não era fake, algo assim?
elas respondem
anônima
03/10/2023 20h45
Vc é muito ruim, credo
03/10/2023 21h15
Eu tô limitada e restringida... minha consciência tá pedindo socorro
03/10/2023 21h39
Levíssima. Andei fazendo umas maldadezinhas, mas cansei de ser trouxa e fazer o que é correto a vida toda e o povo só me foder. A vida toda agindo de forma justa e só tomei no cu. Hoje não penso nem duas vezes pra ser ruim.