ele já julga a mulher logo de cara?

elas perguntam
20 4
eles respondem
03/10/2023 23h58
No primeiro encontro você consegue pelas conversas e maneira da mulher se portar se ela é pra algo casual ou pra quem sabe tentar algo mais sério. Mas sim tem mulher que no primeiro encontro você já sabe que vai namorar!
anônimo
04/10/2023 00h11
Isso não depende só dele, então logicamente não
04/10/2023 12h49
Não dá para conhecer alguém tão profundamente no primeiro encontro a ponto de saber se é para namorar.

Gente carente não entende que compromisso é uma possível consequência de sentimentos mútuos, não um objetivo a ser alcançado como se valesse por si só.

Mas há casos em que, logo no primeiro encontro, é possível descartar qualquer possibilidade, ainda que remota, de algo sério, até mesmo de um segundo encontro.
anônimo
03/10/2023 23h56
Não, eu não sei se uma mulher vai namorar ou não, e não estou nem um pouco interessado em descobrir também.
04/10/2023 05h55
Não, isso é uma coisa muito densa pra enxergar logo de cara. Vem com um tempo, com alguns encontros e tudo mais, à medida que vai conhecendo ela.
anônimo
04/10/2023 22h57
Já sabe
anônimo
04/10/2023 11h55
Julgo desde antes.
anônimo
04/10/2023 11h47
Todos nós fazemos isso. Inclusive você @Euflorzinha
04/10/2023 11h38
Só de olhar já sabemos
04/10/2023 10h46
Desde que ele vê ela
anônimo
04/10/2023 10h42
Sim
04/10/2023 08h25
Sim, no sentido da vontade dele sim, mas claro que nem sempre a mulher aceita namorar com ele.

É muito perceptível a maneira que um homem fala de uma mulher para seus amigos quando ele conhece a mulher no primeiro momento, quem negar isso é hipócrita, é possível saber se ele quer apenas sexo ou se quer algo a mais pela maneira que se refere a mulher.
anônimo
04/10/2023 08h20
As que encontro só para comer já sei antes mesmo do primeiro encontro, as que talvez invista num namoro se descobre depois dos primeiros encontros e do sexo.
04/10/2023 07h41
Acho que é relativo, talvez ele chegue na intenção de querer namoro, mas se ele vai querer aprofundar e pah é outro lance
anônimo
04/10/2023 07h38
Normalmente eu sei antes
04/10/2023 07h29
A maioria sim ... mas mudanças podem ocorrer, geralmente negativamente. Tipo, o cara acha a menina bonita, mas no processo percebe q a personalidade e comportamento não está dentro do mínimo q se espera pra algo mais.

A não ser os desesperados, aí aceitam QQ coisa ...
anônimo
04/10/2023 06h10
Sim. Homem faz muito isso de querer sacar o tipo de mulher e para que "serve". Basta prestar atenção na conversa deles.
Mas são uns idiotas. Eles só acham que sabem fazer isdo, mas não sabem.
anônimo
04/10/2023 05h43
Se ele vai namorar não
Se ele quer namorar sim
Podemos querer mais se vai ou não isso não depende só de nós
04/10/2023 00h32
No primeiro encontro já dá pra ter uma ideia
elas respondem
04/10/2023 07h07
Se é um cara que mal conhece na vida real ou conheceu pela internet, só vai querer sexo no primeiro encontro, eles não estão a procura de namoro como as minas desesperadas e carentes estão.

Se o sexo for bom eles até procuram de novo para outra transa, se o sexo for ruim, eles somem. Homem é prático, mulher é que se ilude demais.

E a maioria maciça dos namoros começa entre amigos ou conhecidos DO MUNDO REAL E NAO DE INTERNET
anônima
04/10/2023 11h45
Se for pela internet sim (a maioria só quer sexo).
Conhecer um homem da vida real através de ambiente comum, conhecidos, amigos... tem mais chance de ter relacionamento sério.
anônima
04/10/2023 07h42
Eu também faço isso e sou mulher bixo
anônima
04/10/2023 07h41
Sim