Não sei se é a minha preferida, tenho dificuldade em escolher apenas uma coisa, mas nesses dias pensei nessa, dentre as tantas possíveis:

"As pessoas são tão boas quanto o mundo permite. Eu vou mostrar; quando tudo acabar, essas tais pessoas civilizadas vão comer umas às outras"

- Coringa

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
04/10/2023 01h26
Essa me faz refletir:

“O amor é como uma adaga. É uma arma para ser empunhada longe ou perto. Você pode se ver nela. É bonita. Até que te faz sangrar.”

~ Loki
04/10/2023 01h50
"Vocês não são especiais. Vocês não são um belo ou único floco de neve. Vocês são feitos da mesma matéria orgânica em decomposição como tudo no mundo."

— Tyler Durden (Não posso falar o nome do filme)
anônima
18/10/2023 00h21
você não tem óleo o suficiente, e quer saber de uma coisa? você nunca terá.
eles respondem
04/10/2023 06h34
Meu nome é Yoshikage Kira. Tenho 33 anos. Minha casa fica na parte nordeste de Morioh, onde todas as casas estão, e eu não sou casado. Eu trabalho como funcionário das lojas de departamentos Kame Yu e chego em casa todos os dias às oito da noite, no máximo. Eu não fumo, mas ocasionalmente bebo. Estou na cama às 23 horas e me certifico de ter oito horas de sono, não importa o que aconteça. Depois de tomar um copo de leite morno e fazer cerca de vinte minutos de alongamentos antes de ir para a cama, geralmente não tenho problemas para dormir até de manhã. Assim como um bebê, eu acordo sem nenhum cansaço ou estresse pela manhã. Foi-me dito que não houve problemas no meu último check-up. Estou tentando explicar que sou uma pessoa que deseja viver uma vida muito tranquila. Eu cuido para não me incomodar com inimigos, com ganhar e perder, isso me faria perder o sono à noite. É assim que eu lido com a sociedade e sei que é isso que me traz felicidade. Embora, se eu fosse lutar, não perderia para ninguém.
anônimo
04/10/2023 06h37
Dizem que o luto tem cinco estágios: negação, raiva, negociação, depressão e aceitação. Eu quero acrescentar mais um: vingança.
Cruella
04/10/2023 10h38
"Que"

Kakashi
anônimo
18/10/2023 00h12
Agora eu me tornei a Morte, a destruidora de mundos. Citação própria
18/10/2023 00h15
Tá ok?
-Bolsonaro
anônimo
18/10/2023 00h20
"You are not prepared!"