Gente, preciso de conselhos, pelo amor de Deus...
Namoramos desde set/2020.
Hoje vi no historico de interações do Instagram dele que no final de set/2020 ele respondeu um storie da ex perguntando pra ela se ela "ainda pegaria ele". Depois, vi outras 2 interações em jan/2021 com 2 mulheres diferentes. Como resposta à alguma pergunta daquelas caixinhas do storie delas ele questionou assim "que te mando msg e nunca me responde" e a outra "que poderia ter uma chance". Somente essas palavras. Depois disso, não tem interação "suspeita" com mais ninguém. Isso é considerado que ele me traiu ? Eu não consegui ver as respostas das meninas, no direct não tem elas mais. Gente, eu tô perdida. Porque apesar disso, não vi mais nada comprometedor (somente conversas com ficantes) de antes de nos conhecermos. Tirando isso, concretamente ele não me dá motivos pra desconfiar de nada. Ate filtrei a busca depois dessa data e nao tem nada. Essas interações se justificam por ter sido no "início" (4 meses) do relacionamento ? Mas ele já tinha me pedido em namoro nessa época. O que fariam no meu lugar ? Pelo amor de Deus, opinem. E antes que julguem, ele que me passou a senha do celular.

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
04/10/2023 10h11
Eu não teria confiança numa pessoa dessas.
04/10/2023 10h23
Seu namorado está apenas te testando, ele quer saber se você é boa detetive.
04/10/2023 10h22
Diantes dos fatos mencionados, eu declarou-o inocente, pois não houve nada além de conversa. Aqui já é outro ponto. Falta de respeito? Sim. Traição? Não. Tinha a intenção? Talvez
Vc invadiu a privacidade dele. Que coisa feiaa!!!!
04/10/2023 10h08
Minha opinião é: não tenho provas para dizer que foi traição (embora a atitude de liberdade que teve com outras seja considerada). De todo modo ele não é uma pessoa 100% confiável porque já era comprometido com você na época dos fatos e não concentrava atenção unicamente em você. Não importa se foram 4 meses ou 10 anos, isso não justifica nada, visto que foi firmado um namoro.
Percebi que você tem várias reclamações sobre coisas que viu em redes sociais... ele parece um cara clichê com perfil que trai ou futuro potencial traidor, sendo que nesses casos ele ainda acaba deixando rastros para você desconfiar do que está acontecendo.
Obs. pergunta e resposta de storie é 100% tentativa de flertar.
Foi mal a sinceridade, é que faz tempo que você está nessa furada kkk.
anônimo
05/10/2023 22h29
Não li, resume.
anônimo
05/10/2023 22h25
Foi
05/10/2023 09h56
Só de ter contato com ex, já é motivo mais que suficiente e justo para meter o pé na bunda.

O resto se torna irrelevante.
05/10/2023 09h52
Acho que você não precisa se importar com isso, foi normal o comportamento dele, o importante que ele não teve mais comportamento suspeito e pelo que percebi esta te respeitando e sendo fiel com você. Deixa isso pra lá, confie nele e sejam felizes e sem desconfianças.
05/10/2023 09h27
namoro, principalmente no início é normal de ambos acontecer coisas desse tipo.
Vc nunca teve alguma conversa com algum risco ?
04/10/2023 15h48
Traição ou não o respeito foi zero, no meu ponto de vista isso já é motivo pra dar um pé na bunda dele, se tá flertando por aí é só questão de tempo para os chifres aparecem, ou tu já ganhou um belo par de guampas e nem sabe.
04/10/2023 10h28
Não faça nada só ligue seu alerta, possa se também pelo fato de ser início de relacionamento como vc falou aí.
anônimo
04/10/2023 10h19
Faz que nem uma aqui do site. Pergunta no direct das gurias se elas tão pegando o seu príncipe encantado.
Toc, Toc, Toc nessa cabecinha.
04/10/2023 10h17
Ele flertou com essas pessoas. Houve uma intenção dele em fazer algo. Isso por si só é falta de respeito. Se é traição ou não, daí vai do que você considera. Como você acessou esses dados?
elas respondem
04/10/2023 10h13
Pelo seu histórico de perguntas aqui no site, seu namorado não é nada confiável, acho que deu para entender o que quero te dizer.
05/10/2023 11h22
Eu não confio mais
05/10/2023 09h45
Difícil. Eu não confiaria, pq independente de ser começo de relacionamento, ele escolheu estar com vc então não teria que estar tendo interação com outra.
anônima
04/10/2023 15h43
Foi traição