minha menstruação tava atrasada 1 semana, fiz o teste de farmácia e deu negativo aí aparentemente ela desceu, tá vindo um sangue intenso e com pedaços de coágulos só q mesmo assim fico pensando "será q tô grávida?" pq já vi relatos de mulheres dizendo "eu menstruei até tantos meses"

elas perguntam
5 3
eles respondem
04/10/2023 10h57
não poderei ajudar, mas li sua pergunta.
mesmo assim diria que não ta gravida, pois ta sangrando
anônimo
04/10/2023 10h53
A primeira pergunta é se teve relação sexual num período de 3 semanas.
Após suspeitar, fazer o teste.
Deu negativo e sente estranheza?
Procure um especialista e sane suas dúvidas.
Não é possível diferenciar apenas nas texturas do sangue menstrual.
04/10/2023 11h31
Não, você não tá grávida, e se teve foi uma gravidez química.
anônimo
04/10/2023 19h01
sim, sangramento de menstruação acontece quando ele não goza dentro
espero ter ajudado
elas respondem
anônima
04/10/2023 11h06
Pelos coágulos eu acho que não esteja grávida não, na dúvida refaz o teste daqui a umas duas semanas
anônima
04/10/2023 11h28
Normal vida
04/10/2023 19h07
Voce nao esta gravida, apenas houve atraso e/ou desregulaçao da menstruacao. Normal. Atraso de ate 7 dias é considerado normal. Nao existe menstruacao na gravidez, existe apenas sangramento que deve ser acompanhado pelo ginecologista. Menstruacao tem *fluxo* = dias mais leves e dias mais intensos.

Marca uma consulta com um ginecologista, muito melhor