Imóvel alugado pela imobiliária, não se incomoda, inquilino pode pegar uma marreta e demolir o imóvel que tem o fiador como garantia.

O seguro do imóvel é 30 reais por mês, pode pegar fogo que cobre tudo.

Carro de 70 mil paga 3 mil de IPVA, mais 3 mil de seguro por ano, mais a revisão básica cada 6 meses que todo carro usado também faz, troca de óleo e filtros.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/10/2023 10h56
Carro novo é sempre furada, não somente pelo preço, mas sim pelas "buchas" que surgem.
Compensa comprar usado e revisado.
04/10/2023 11h00
Imóvel é prioridade... mas onde por esse valor? aqui não tem apto por menos de 300 mil, ou terreno no meio do mato por menos de 100 mil...
carro novo não se incomoda tão cedo... a fipe continua estourada para ter coragem de pagar fortuna em carro velho.
04/10/2023 11h04
Compra uma Brasília