Olá, tenho 20 anos e estou solteiro. Gostaria que as senhoritas me respondessem que tipo de cara vocês mais se sentem atraídas, podem falar sobre tudo, aparência, shape, cheiro, condição financeira, posição social e intelecto. Por favor me dêem um norte pra saber no que eu tenho que me focar e evoluir.

PS: Não me venham com respostas idiotas, como: "Nada disso importa contanto que vocês se gostem." Por favor, quero a mais pura e dolorosa verdade!

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
04/10/2023 11h56
Homem de respeito: Que independente de onde esteja ou com quem esteja seja fiel a sua mulher.
Homem responsável: Nao só Provedor mas que coloca a mão nos afazeres de casa tbm.
Homem de palavra, bem humorado na hora certa, que ame viajar.
Condição financeira: Tem que gostar de estudar buscar crescer na vida. Se vc pode ganhar 3k legal mas se vc pode estudar e ganhar 5k .. entao estuda. É sobre isso
Não gosto de gente acomodada. Ganha 2k e vai ficar nisso até morrer? Fala sério.

Referente a aparência não me importo com tanquinho conquanto que a pessoa se cuide.
04/10/2023 11h45
Não sendo mulherengo e mal educado já está bom.
anônima
04/10/2023 11h55
Homens mais velhos que eu.
Homens com um bom emprego
Homens que tenha sua própria casa.

Sobre a personalidade:
Homens engraçados, humorados, que saiba conversar sobre tudo e que se adaptar a situações diversas.
anônima
04/10/2023 11h58
Novinho (18 a 21 anos)
Cabeludinho
Pauzudo e sacudo
Olhar fofinho, açucarado, com olhos grandes com jeitinho de pidão
Magrinho e alto
Pés branquinhos
04/10/2023 12h39
Aqueles que não são grosseiros e não acham que mulher só liga pra forma física e dinheiro.
anônima
04/10/2023 13h29
Cheiroso

Com barba

Magro definido

Inteligente com as coisas da vida, Inteligente emocionalmente e também no quesito carreira.

Condição financeira não me importa, desde que não seja preguiçoso e encostado.

Posição social, caguei.

Educado, gentil; tem que me fazer sentir segura e me defender.

Não gosto de ateuzinho revoltado.

"Nada disso importa contanto que vocês se gostem."
04/10/2023 13h30
Só vim ver o comentários dos homens que 80% deles vão falar: tatuado, zé droguinha, cara de noia, favelado, etc...
eles respondem
anônimo
04/10/2023 12h07
Mano já conheci tanta mulher no mundo. Não fica preso nessa bolha da internet não. Onde o que conta é o cara ser provedor, ter emprego top, ser lindo, shapado...
Essas coisas chamam atenção é lógico (vc não se interessaria por uma mulher top das galáxias?)
Mas se fosse o único requisito 90% das pessoas seriam solteiras.
Corra atrás dessas coisas pq é legal ser nossa melhor versão, mas não pense que só vai atrair alguém quando chegar no topo. Vc tendo o básico por agora já consegue conhecer pessoas. Um emprego, estudos. Não ser gordo, nem desleixado com a aparência, tendo um pouco de confiança.
anônimo
04/10/2023 11h41
Mulher gosta de HOMENS e não de caras.
Ser HOMEM é mais que shape, grana e poder.
Ser HOMEM é ter cuidado, saber se expressar, tanto em momentos difíceis quanto fáceis.
Geralmente elas sentem atração por HOMEM que não fala muito qhe saiba ouvir.
Gosta de HOMEM que transmita segurança e carinho.

Pode ter certeza que a beleza é uma das últimas qualidades a ser reparado pela mulher.

Acho que é isso!
anônimo
04/10/2023 11h32
Isso não é uma resposta idiota, é a mais absoluta verdade. Não existe obstáculo quando há sentimentos.
04/10/2023 12h36
Definitivamente, as mulheres não gostam de homens sem personalidade que precisam de um "norte" alheio para evoluírem. O homem de personalidade evolui por si e para si mesmo, não com objetivo apenas para se tornar atrativo para mulheres. O resto é consequência.

Mesmo se você fosse um produto a ser vendido, pesquisa de mercado não é o suficiente. Tem que ter qualidade e originalidade também.
anônimo
04/10/2023 12h39
A verdade é que você precisa de um comportamento dominante e superior, para passar imagem de protetor, e enfrentar as dificuldades por elas. Isso que elas buscam
04/10/2023 13h25
O preferido é o Zé Droguinha. Tá camprovado.
anônimo
04/10/2023 17h03
up
04/10/2023 17h04
Gostam dos cafajestes.
04/10/2023 17h05
Elas gostam de homens que gosta de anime