To conversando com um boyzinho, ele é muito legal. Ficamos duas vezes, e desde então não deixamos de nos falar.
Mas não combinamos em muitas coisas e isso tem me deixado mal, a vibe dele é meio diferente da minha.. Medo de gostar e depois não dar certo :(((
Devo desistir já de inicio? O pior que sinto falta das conversas com ele, mas na hora de sair cada um quer uma coisa kkkk

elas perguntam
4 4
eles respondem
04/10/2023 12h13
se não tiver maconha no meio já é um bom começo
04/10/2023 12h30
Essa é uma paranóia que não faz sentido, se gostar dele vai.

Não é por que não " combina " que não vai dar certo, muito pelo ao contrário essas coisas diferentes podem favorer o relacionamento da certo ja que os dois sempre aprendem coisas novas com outro.

Não existe um tanto coisas que tem que ter em comum " pra dar certo " muito pelo ao contrário.
04/10/2023 13h34
Você não merece ele.
04/10/2023 14h59
Desista, vai dar tudo errado.
elas respondem
04/10/2023 12h18
Sempre há chances de dar certo ou não. Deixar de tentar é deixar de viver a consequência do que vier. Aí cabe a você medir sua disposição para lidar com as duas possibilidades.
anônima
04/10/2023 12h22
É normal não combinar em tudo... Esse não combinar é em muuuitas coisas? Senão nem vale a pena, tanta gente com mais química por aí... Saio com um boy e to na mesma situação, mas no nosso caso temos mais coisa em comum do que o contrário, mas to com medo de me envolver e virar apenas uma mera ficante kkkkk
04/10/2023 12h05
Tem outras milhões de pessoas pelo mundo, vai insistir msm em quem não curte as mesmas coisas que vc?
anônima
04/10/2023 14h37
Acho que não virará.